6 de agosto de 2012

MACAXEIRA BERRA : " EQUIPE DE DUDA ESTÁ NA CAMPANHA DA TERESA MURAD EM COROATÁ "

Washington Oliveira, o Macaxeira não aguentou a sacanagem de Ricardo Murad e botou a boca no trombone. Macaxa reclamou para os chegados da Branca que os titulares da equipe de Duda Mendonça estão em Coroatá.

Com aquela voz anasalada e arrastada, Macaxeira teria justificado o baixo crescimento nos indices de intenção de votos da seguinte forma: "Ricardo levou os melhores marqueteiros para a campanha de Teresa em Coroatá".

De fato da equipe de Duda Mendonça, poucos estão integrados na campanha de Washington Oliveira em São Luís. Na grande maioria o "staf" de Macaxeira é composto da prata de casa com predominância de estagiários.

Ricardo Murad mandou o "creme do creme" para Coroatá. Teresa Murad enfrenta um altíssimo índice de rejeição em razão das ligações matrimoniais com Ricardo Murad. Para piorar está em 3° lugar nas pesquisas de consumo interno.

Macaxeira berra : " Eu estou pagando o Duda Mendonça para eleger a Teresa Murad". Não foi sem propósito que Ricardo Murad apresentou-se  para coordenar da campanha de Washington Oliveira. O esperto deixa a "macaxeira frintando", para tentar eleger a esposa com os melhores de Duda.

Macaxeira paga a conta, Teresa Murad é quem quer levar o mandato. Washington Oliveira está subindo até em escada para ver se eleva os índices para 10%. Macaxeira e a Murad vão terminar debaixo de "sete varas" nesta eleições municipais. Confiram em 2 de outubro de 2012.

Isso ainda vai acabar em confusão lá na frente, para ser mais claro em 2014.


2 comentários:

  1. Anônimo22:21

    A eleição nao será em 2 de outubro mas em 7 de outubro, a menos que voce ja esteja adivinhando o que vai acontecer em 2 de outubro. (rs)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:50

    Não importa as datas,mas no resultado final da eleição de São Luís, Macaxeira não entra,quiça todos os concorrentes. A vitória de Castelo perturba de tal forma que muitos não conseguem esquecer a data da eleição. De qualquer forma obrigado pela correção. Fique a vontadeneste e em outros aspectos que porventura encontre erros. Um abraço e participe sempre

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA