6 de agosto de 2012

NÃO TEM MAIS JEITO NEM RECURSO : IMPUGNADA A CANDIDATURA DE LA LAU ANDE EM ITAPECURU

A Justiça Eleitoral da Comarca de Itapecuru-Mirim enquadrou o candidato Miguel Launde no cadastro dos Ficha Suja. Motivo: a prestação de contas julgadas irregulares pelo TCE em 2002, época em que era prefeito do próspero município.

"Lau Lau Ande" tratou de espalhar por meio de comunicado que a decisão é de primeiro grau, que ainda cabe recurso e "parari parará". Certo mesmo é que a decisão transitou em julgado, portanto esta história de recurso é só para tumultuar as eleições.

Launde tem outros problemas na Justiça Estadual e Federal. "Lau Lau Ande" apoiou Junior Marreca em 2004 e 2008 . Agora era a vez de Marreca apoiar Miguel Launde. A "tabela" só furou pela decisão da Justiça, que impugnou irremediavelmente a candidatura do Lau Lau Ande.

O povo vibrou com a decisão da Justiça que pôs fim a pretensão eleitoral de Miguel Launde e Junior Marreca. Launde deu comida$ para Marreca durante 8 anos(1996 à 2004), Marreca em gratidão dava comida$ para Lau Lau Ande desde 2004.

O pior de tudo é que Junior Marreca é o Presidente da Federação dos Prefeitos do Maranhão. Pelo conluio eleitoral criminoso pode-se avaliar como andam as administrações nos municípios do Maranhão. Quantos revesamentos de "bandalheira" existem neste estado?

Chega "dilso". Para um "ilso". Quero votar em "Ilso Mateus". Primeiro os teus?


Um comentário:

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA