13 de agosto de 2012

HOLANDÃO DÁ O TROCO : EDVALDO(O PAI) NÃO QUER ROBERTO ROCHA PERTO DE HOLANDINHA

O "buchicho" já chegou ao conhecimento do "Pai de Todos"(Flávio Dino). Holandão não que Roberto Rocha perto de Holandinha. Edvaldo(o pai) acertadamente atribui a patinação(17%) de Holandinha nas pesquisas a companhia dos Rochas(Roberto e Weverton).

Fontes sarno-comunistas dizem que o buraco está nas eleições de 2010. Holandão sentiu-se traído por Roberto Rocha. Bob Rocha teria adulterado a data de filiação de "Fufuquinha" no PSDB de São Luís. "Togas Regionais Eleitorais" teriam sido acionadas nas madrugadas.

Holandão só sentiu a maldade após a "leitura do evangelho eleitoral". Roberto Rocha candidato a senador casou os votos em São Luís com Holandinha de federal, mas a dobradinha para estadual só deu "Fufuquinha". Rocha lutou mesmo pela eleição de "Fufuquinha". 

"Fufuquinha" é filho de Chico Dantas, o "Fufucão Ficha Suja do Alto Alegre". Fufucão fez carreira política no governo do Lóia(Luís Rocha). Diretor do Instituto de Previdência do Estado, Fufucão ficou "virado no cão" e não dispensou um tostão. Resultado virou deputado.

Holandão(federal) fez dobradinha com Roberto Rocha(estadual) no governo de Luís Rocha. A cria(Roberto Rocha) engoliu o criador(Holandão), Lóia não queria Roberto na política. Na eleição seguinte com vasto patrimônio(fazendas, mansões, carrões e milhões) Roberto foi para federal.

Cansado das manipulações de Roberto Rocha, Holandão deu o troco. Roberto Rocha não tem sido visto nas recentes caminhadas pelos bairros, acompanhando o candidato Holandinha. O "Pai de Todos"(Flávio Dino) foi acionado para o retorno de Bob Rocha aos périplos com Holandinha.

Roberto Rocha quer eleger o filho, Roberto Rocha Junior, vereador por São Luís. A história se repete com Roseana Sarney, Sarney Filho, Lobão Filho, Albérico Filho, Alberto Filho, Artur Filho, Alexandre Costa Junior, Paulo Marinho Junior, Edvaldo Holanda Junior e Roberto Rocha Junior.

Até quando? Flávio Dino bem que poderia está longe dos "Filhos", "Juniores" e "Netos". Infelizmente a candidatura de Edvaldo Junior traduz o fator genético como determinante político. Edvaldos, pai e filho são frutos dos governos Sarney/Rocha/Lago. Arriscar com eles é meter a mão em saco de caranguejos vermelhos.



5 comentários:

  1. Gilson13:16

    Eita que esse desespero pra ficar perto desse Holandinha tá fazendo é tudo ir por água a baixo... quando é que esse povo todo vai perceber que o menino não dá nada, não tem carisma nenhum, é preconceituoso e CHATO???? A população não vota em gente assim não, meu povo!!! Essa briga toda entre eles só é motivo pra riso de quem tá de fora.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:44

    EGANADO!!!

    Flavio ja é uma sequencia voce esqueceu o pai dele Salvio Dino foi deputado estadual e Prefeito em João Lisboa é cria do Sarney também.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo em casa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:17

    Para quem não sabe o senhor Sálvio Dino foi integrante do governo de Castelo na década de 80.
    Sarney,Edivaldão e Edivaldinho são camaleões.O primeiro foi de militares à Dilma, Holanda Pai foi da casa Civil de Luís Rocha e aliado de Sarney,ou seja, foi de Sarney a Jackson e apoiou Castelo junto com Holanda Jr até antes do menino querer ser prefeito.
    São ou não camaleões?

    ResponderExcluir
  4. erick14:41

    como é que Edivaldo Pai vai impedir Roberto Rocha, candidato a vice de participar das caminhadas? Por mais influente que você diga que ele seja, o "Holandão" não pode intervir em uma aliança formalmente firmada. um tanto quanto incoerente esse seu argumento.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:34

    Incoerente é a posição dos Holandas que apoiaram Castelo contra Flávio Dino em 2008 e até pouco tempo pai e filho eram Castelistas e agora querem demonstrar para a população que são Dinistsa desde criança.
    Ainda querem falar em incoerência.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...