12 de agosto de 2012

GRILAGEM:OS IRMÃOS(ÃS) DA DESEMBARGADORA NELMA SARNEY TAMBÉM SERÃO OUVIDOS?

A "Comissão Investigadora da Grilagem Metropolitana" não pode servir de instrumento de perseguição. Se é para investigar esbulho, turbação, invasão ou apropriação não há que diferenciar "alhos de bugalhos" ou Cutrim de "Serafim".

O nome do deputado Raimundo Cutrim ganha destaque em manchetes do jornal "O Estado do Maranhão". Feita a leitura das denúncias a "montanha gera um monte amarronzado". É o jornalismo cocô da família Sarney em mais uma "missão denuncista".

Por outro lado,o empresário Telmo Mendes Filho está blindado pela mídia oficial e oficiosa. O "anjo" é irmão da desembargadora Nelma Celeste Costa Sarney. A família "Celeste Sarney" é citada em grilagens metropolitanas e agiotagens suburbanas.

De Telmão à Telminho duas gerações negociam terras em São Luís, Raposa, Ribamar e Paço do Lumiar. Recentemente o Secretário de Segurança,Aluisío Mendes, criou a Comissão Investigadora da Grilagem Metropolitana", seria só para ouvir Cutrim e "Serafim"?

Maranhão de dois pesos e duas medidas, onde os bufarinheiros da mídia rebolam em jornais, rádios, televisões e blogs como suínos de engorda. Maranhão de sentina e de cloaca, onde os ases da política local respiram os ares mefílicos originados da malha institucional putrefata.   

Olha ele aí de black-tie. Qualquer parentesco com Sarney o cara vira bacana? Resposta: "Bacana é o gato que não toma banho, mas só anda limpo". Não pega nada nos cara meu. Eles pintam, grilam e bordam. A "Comissão Investigadora da Grilagem Metropolitana" diz que está tudo "Celeste Sarney".


    

2 comentários:

  1. Anônimo23:39

    César, a serviço de quem está o blogueiro Marcos D'Eça quando acusa o delegado Pedro e agora o pessoa da CGU?
    Pode-se dizer que Marcos é cúmplice da quadrilha de prefeitos corruptos que foi presa pela PF nas Operações Rapina e Usura? Ou se poderia dizer que ele está a soldo da quadrilha de corruptos do INCRA? Ele ataca a PF e a CGU para defender Macaxeira do escândalo do INCRA?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:42

    Aqui no Maranhão todo acontece em família e fica por isso mesmo.
    Essa é a verdadeira Grande Família.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...