11 de agosto de 2012

FRITURA PÚBLICA : SEGURANÇA ADIA DEPOIMENTO DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM

Adiado o depoimento do deputado estadual Raimundo Cutrim no "inquérito que apura grilagem de terras no Maranhão". Neste sentido a delegada-geral,Teresa Cristina, teria orientado o delegado, Carlos Damasceno, que preside o inquérito.

Fontes bem situadas dentro do "sistema de segurança", garantem que toda "logística" parte do gabinete do atual Secretário de Segurança, Aluísio Mendes Filho. O objetivo do adiamento é aumentar a exposição negativa do ex-Secretário, Raimundo Cutrim.

O Delegado que preside o inquérito que apura grilagem no estado, Carlos Alberto Damasceno, tem justificativa pouco convincente para o pedido de adiamento: "A comissão investigadora ainda aguarda por alguns documentos para compor o procedimento".

Depois de 11 anos da compra do terreno no Iguaíba, em Paço do Lumiar, aparece uma pessoa arguindo a propriedade de gleba  localizada dentro da área comprada por Raimundo Cutrim. O caso que deveria ser tratado pelo Poder Judiciário foi parar no Poder Policial.

O Maranhão é pura Inquisição. Policia "julgando" casos da competência da esfera judicial é a mais nova "jurisprudência" do "Doutor de Calças Curtas". Aluísio Mendes deveria remeter a discussão para o Poder Judiciário. Alimentar a lide na Delegacia de Polícia é absurdo.

O que pode-se esperar de um Secretário de Segurança atuou como Aluísio Mendes? Escutem o diálogo entre  Fernando Sarney e Aluísio Mendes. Só faltou Fernando dizer ALÔ e a resposta ser ISO. Fernando Sarney queria colocar o namorado da filha em cargo isolado(ISO). Alô, ISO ou Aluísio?

3 comentários:

  1. Anônimo17:33

    essa comissão contra a grilagem tem que mostrar que a investigação não é dirigida, porque a aquisição de terras aqui na ilha pasa por uma corrupção que envolve muitos bacanas que farão de tudo para barrar essa comissão. vamos apostar / talvez estejamos enganados

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:46

    Cesar como sempre vc morde a lingua!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:55

    Muito pelo contrário. Observe que após a postagem não procratinaram o depoimento de Cutrim. O que chamávamos atenção era justamente o fato do adiamento promover o desgaste de Cutrim. Veja que durante a semana saiu a condenção de Louro Bill e continua a especulação em torno da participação de Cutrim na morte de Décio, fato que continua não acreditando. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...