11 de agosto de 2012

CARTILHA DO PDT : COMO CORROMPER DE A À ZIZ


José Sarney é prova pessoal de como a permanência no poder corrompe do nome aos sobrenomes. Nascido José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa, a política o transformou em "José de Sarney".

No princípio era o verbo  pelo movimento reformador "bossa nova" da UDN. Depois de governador veio a verba, corrompendo toda a "Geração dos Poetas". Sarney amaldiçoou quem dela não participou.

Jackson Lago lutou nas "Oposições Coligadas" durante 50 anos. Prefeito de São Luís em sucessivas eleições(3), maculou a honra no governo do estado pela conduta de sobrinhos e secretários de governo.

No começo os governos Jackson Lago e José Sarney repetiam a mesma atmosfera de mudanças. Tudo era só "águas". O "Dono do Mar" e o "Dono do Lago" promoveram ondas para corruptos surfarem.  

Flávio Dino surge como Moisés, dividindo o "Mar Vermelho" com o mesmo cajado. Dino diz: "Não vou roubar, nem deixar roubar". O problema é que na companhia dele, já anda Weverton Rocha do PDT.

Weverton Rocha no governo de Jackson Lago lançou a "Cartilha do PDT" que ensina como corromper de A à Ziz. Aziz desmente hoje(11) no Jornal "O Imparcial" participação na campanha de Edvaldo Junior.

Auscultando o coração dos discursos, observando como cada político coloca as palavras, unindo as sílabas entre todos o resultado é o mesmo. Tenho a eterna impressão de estar ouvindo a canção que fala da "mesma praça// o mesmo banco, as mesmas flores// o mesmo jardim....


2 comentários:

  1. Anônimo11:50

    quero fazer uma denucia que Carlinho dono do blog de poçao de pedras ele se vendeu para o prefeito Gildasio Angelo da silva ele nao e parcial a Ideologia do blog dele foi vencida por causa de pobrina que recebeu ele nao e proqueiro de verdade ele e manipulado tempo todo pelo prefeito que nao fez nada so rouba e compra Helicoptero carros fazendas apartamentos mansao para ele e sua familia e gora esta humilhando os pobres dizendo para eles se nao vota nele vai corta e bloquear os Cartoes do bolsa familia que e do governo federal ele nao pode fazer isso com as pessoas que esta comedo do prefeito que ele ja mandou bloquear alguns beneficios e projetos da casas que vei para fazer as para pessoas era 80 casas ele nao fez embolsou o dinheiro nao mandou construir e o mercado que nao tem gente come carne que eles mata nao sei ne a onde se nehuma fiscalizaçao se a policia federal vi fazer uma vesturia na prefeitura ia acha muita coisa errada so disvinho de dinheiro publico que os veriadores saber de tudo isso nao faz nada porque foi comprados pelo prefeito receber todos meses 30mil cada veriadores e a gora eles recebero 150 mil para compra de voto mais para cidade nao tem nada nem saude se acabou aqui se ele ganha estamos lascado e morto um prefeito quem so sabe rouba que nao gosta de pobre que chama nos de porco que engana a tem mesmo com lavagem

    ResponderExcluir
  2. Essa PERSEGUIÇÃO (porque isso não tem outro nome), em relação á Flavio só continua por que diferente dos demais, ele é um homem de caráter, não tem HISTORINHA MAL CONTADA nem RABO PRESO....Fazer politica limpa incomoda muita gente, ser blogueiro de quinta,incomoda muito mais...

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...