22 de agosto de 2012

EXTORSÃO ELETRÔNICA : JUNIOR FRANCO REAGE AS MENTIRAS PLANTADAS NO BLOG DOS CARIDOSOS

O atual gestor da cidade de Cururupu, Junior Franco, requereu através da Procuradoria do Município à SEGUP, cópias dos cheques da Prefeitura de Cururupu, supostamente em poder da Comissão de Delegados que apura crimes de agiotagem. 

Junior Franco reage as notícias plantadas no Blog de Luís Pablo. Pablo  por meio de postagens inverídicas o acusa de ligações com agiotas acusados da morte do blogueiro Décio Sá. Franco solicitou as cópias dos cheques com a data e assinatura dos gestores .

"O requerimento é para comprovar que na minha gestão nunca ocorreram pagamentos, promessas de pagamentos por meio de qualquer título de crédito(cheques, notas promissória, ordens de empenho, fatura) para agiotas ou seus beneficiários".

As postagens "detonadoras do "gordinho caridoso" são sistemáticas e visam atingir a honra e o desempenho administrativo de Junior Franco. "Luís Pablo está insatisfeito com a minha postura, posto que não me submeti a pagamentos  pela sua opinião".

O requerimento epigrafado solicita os cheques com datas e assinatura do gestor, mostra o destemor de Franco ante a tentativa de desmorarizá-lo perante o eleitorado de Cururpu. "Quem não deve não teme" assim posiciona-se Junior Franco.

O Blog do Cesar Bello compromete-se a divulgar de forma isenta as cópias dos cheques, datas e assinaturas da cidade de Cururupu, que encontravam-se com os agiotas presos em decorrência da morte do blogueiro Décio Sá. 

Lamento as especulações com o nítido interesse de prejudicar a reeleição de Junior Franco. Parabenizo-o pela  postura correta, destemida de requerer e expor a opinião pública os cheques em poder dos agiotas. A certeza da probidade administrativa é que lhe dá segurança.

Um comentário:

  1. Postura digna de aplausos. "Se você sabe que está certo, você não terá receio de se defender." Mesmo se você estiver indo contra Robin Hood e seu bando.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...