22 de agosto de 2012

EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO : WASHINGTON OLIVEIRA SE DEBATE CONTRA MACAXEIRA

O candidato Washington Oliveira é o que tem o maior tempo de televisão(13 minutos) no Horário Eleitoral Gratuito. Oliveira se debate contra o "Complexo da Macaxeira" cuja desenvoltura é só para baixo.

Os marqueteiros tentam tirar-lhe o ar da pachorra(apático, lento) sem sucesso. A voz anasalada e arrastada precisa ser modulada, ganhar pique. A figura esquálida(fraca,desalinhada) soma-se a um ar simplório e professoral.

Os argumentos da "exclusividade" junto a Presidente Dilma e "interinidade" no governo de Roseana Sarney, não convencem, justificam ou o credenciam ao bom desempenho no cargo pela simples proximidade.

Desenha-se o previsto para exposição de Washington Oliveira. O excesso deixa o candidato"em busca do perdido". A falta de carisma(talento para influenciar de forma natural e agradável) complica ainda mais.

Deus(Sarney) só da asas para quem não sabe voar. Articularam a "Coligação" de Washington com tempo excessivo, tornando o candidato mais antipático do que a sua própria natureza. Todas as somas resultam " a menos" para Oliveira.


 

Um comentário:

  1. Waldemar17:03

    Concordo plenamente, 13 minutos de Washington é praticamente uma sessão de tortura.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...