23 de agosto de 2012

AGIOTAGEM ELEITORAL : ALUÍSIO MENDES QUER USAR CHEQUES COMO PLATAFORMA PARA 2014

Corre a "boca-grande" nos corredores da SEGUP e AL que Aluíso Mendes é candidato a deputado federal em 2014. Ricardo Murad e Fernando Sarney são padrinhos, patronos e paraninfos da idéia.

A estratégia preliminar foi denunciada subliminarmente no Blog de Marcos Deça. "Dedeça" é curto e objetivo ao posicionar-se: "Na avaliação deste blog, a posição da polícia no caso da agiotagem está influenciando diretamente o processo eleitoral".

"Ora senhores", se até os blogueiros do governo denunciam que os prefeitos "acabarão como vítima. Vítimas da própria Polícia", não resta dúvida da barganha " vota com o governo ou ganha a exposição".

A agiotagem eleitoral com os prefeitos envolvidos na usura deve render mandato de deputado federal à Aluísio Mendes em 2014. Mendes foi mordido pela môsca-azul e dirigi-se ao velho morubixaba simplesmente como  Sarney. 

Dinheiro e cheque não faltarão as pretensões eleitorais de Aluísio. Mendes sentou-se sob uma "ruma de cheques". "Aluizinho" vai "soltando" os indesejáveis como "peido", dizendo alívio a cada exposição dos prefeitos rebeldes.

Flagrado no "Sétimo peido" por Fernando Sarney, questionou ao "chefe menor": "desde qundo tu me observas Fernando"? Fernando lacônico desde as ultimas escutas respondeu : "Desde o primeiro alívio". Alguém ligada ao "Sétimo" e do peito de Fefé. 

 "Fefé" e "Aluizinho" saberão fazer dos cheques a plataforma eleitoral para 2014. A cagada ou barrigada é dos "caridosos", que ávidos pelas sobras da agiotagem andam postando indevidamente o nome de prefeitos como forma de "extorsão eletrônica".

O diabo é que as vítimas da tentativa de extorsão eletrônica só resta procurarem a Polícia Civil. Aí completa-se o ciclo e cai no que o Marcos Deça denunciou como "influenciando diretamente ao processo eleitoral".

Meu querido e estimado blogueiro Marcos Deça,  juros maiores e extorsivos serão cobrados em 2014. Não esqueça que Raimundo Cutrim saiu da Secretaria de Segurança Pública para a Assembleia Legislativa.

O que incomoda a família Sarney é que fora da SEGUP, Cutrim foi o deputado estadual mais votado no Maranhão. Seria esse o objetivo da tentativa de fritura recente? Para quem conhece Sarney, o diabo não duvida.


A mosca azul sentou no nariz de Aluísio Mendes.


Um comentário:

  1. Anônimo15:13

    Esse maranhao nao sai do atraso, chegou mais um bandido querendo se da bem aqui neste fim de mundo.
    So mais um pra mamar nas tetas do SARNEYSSSSSS

    ResponderExcluir