3 de agosto de 2012

DIFAMAÇÃO DE MEIRELES É PARA ESVAZIAR ESCÂNDALO DO INCRA DURANTE A CAMPANHA

Analistas do cotidiano e costumes políticos-policiais do Maranhão, enxergam na "Orquestração Pedro Meireles" manobra política, sem prejuízos dos ressentimentos da família real e seu protegido.

Explico: O delegado Pedro Meireles investigou os "cumpanheiros" no Incra. Macaxeira estaria envolvido "até o talo" na escandalosa maracutaia das construções das "Casas dos Três Porquinhos".

O escândalo das "Casas dos Três Porquinhos" enterraria em definitivo Macaxeira. A "Branca" olhou os "númuros" da Escutec, sentiu que o volume de campanha requer a sua presença pessoal ao lado de Macaxá.

Roseana Sarney não quer correr o risco de outro desgaste sob o olhar do TSE. Se durante a campanha explode o escândalo das "Casas dos Três Porquinhos" envolvendo o vice a governança versa.

Antes de ser jantada pelo porvir da campanha eleitoral, Roseana Sarney quer almoçar o escândalo da "Casa dos Três Porquinhos". Fragilizar o delegado Pedro Meireles, esvazia as denúncia contra os "cumpanheiros".

"Munteiro" já externou o gozo pela execração pública de Pedro Meireles, no Blog de Robert Lobato. Macaxeira livre do envolvimentos do "sopro" nas construções de casas levadas no vento, não seria problema para Roseana acompanhá-lo.

Vivendo e aprendendo? O que presta sim o que não presta cabe a atenção. Para os que duvidam de tudo e todos vou relembrar o "Caso Reis Pacheco". Aguardem.

Um comentário:

  1. Anônimo19:59

    Bingo! Eis aí toda a questão, tirar o foco, sujar a honra de quem estava investigando o mar de lama que se encontrava o INCRA, ou melhor a administração do INCRA - existem servidores valorosos que não têm culpa da administração que tem, assim como o delegado Pedro não pode pagar por pecados alheios.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...