4 de agosto de 2012

CORNO EM TRÂNSITO: NAMORADA DE BLOGUEIRO BOTA FIO DENTAL EM PORTUGAL E JANJÃO" PAU"





A namorada do blogueiro "dentuço" botou "fio dental" em Portugal. O perverso "Janjão" não perdoou e "crau". Enquanto isso na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa, o "Mônica", fica sentado nas duras cadeiras de pau. Ele gosta da dita ou dá dura?

É nisso que dá querer namorar "filé". O "Tufão" é chamado de blogueiro "Micro-Ondas". Explico: Ele esquenta para os outros comerem. Tu é besta ou corno em trânsito(aquele que a mulher viaja para botar a galha)? Também com essa dentadura que  mordeu o diabo!

Agora um doido deste não pede para ser corno? Olha a cara, a fuselagem, o tamanho da testa desse blogueiro e depois me diz se  requisita ou não um par de "galha"? Para completar é petista da turma de Zé Dirceu, Washington Oliveira e Raimundo Monteiro.

7 comentários:

  1. César vc ta apelando para a baixaria.

    o Robert Lobato é um cara bem casado é pai de familia, isso que vc ta fazendo é desrespeito.

    Que aliás, isso já virou reincidente, vc vive fazendo esse tipo de coisas, olha no que deu vc falar do blogueiro Caio Hostílio, falou mal dele e da esposa, e quase levou uma bala na cara. Isso todo na frente dos seus amigos blogueiros e de alguns deputados na Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:47

    Ricardo Santos quem fala o que quer, escuta o que não quer. No momento em que Robert Lobato estava reunido com vc para promover mentiras a meu respeito vcs não estavam preocupados com nada disso. Que a lição sirva de exemplo para que vc, Lobato e outros difamadores aprendam a lição de que ao invadir a vida particular das pessoas com mentiras e eleivosias, as respostas sempre virão com a verdade que tanta incomoda aos hipócritas. Ricardo Santos toma cuidado, casates recentemente. É melhor cuidar da própria vida do que ficar preocupado com os outros, do contrário a bala volta na direção da tua testa. O risco que corre o pau corre o machado. Não incomodem para não serem incomodados. Para cada ação tem uma reação em maior proporção. Um abraço e beijinhos na testa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:57

    Ricardo Santos como casastes recentemente e a tua digniíssima esposa trabalha na agencia de viagens CVC que tal checar se o que foi noticiado é verdade. Robert Lobato teria alguma namorada "filé" que viajou com "Janjão" para Portugal? "Janjão" em Portugal tirou fotos do "filé" de fio dental? Agora eu quero saber é o que madame Lobato acha disso? Vcs pegaram em fio pelado. Não pense que todos não sabem sobre as histórias de Batmam e Robin entre vcs. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:00

    cesar belo

    o que esta besta da monica quer com uma bruta deste estilo boa toda,meu amigo se ele tivesse pelo menos grana a resposta seria o dinheiro,agora pense num cabra feio,dentuço,puxador de saco dos sarneys,monteiro,washigton macaxeira e demais curriola do ptzinho,meu amigo tem é que pegar chifre mais bote chifre para aprender a não se envolver com mulher boazuda deste tipo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:14

    CARO CESAR

    TU JA LEU O QUE A MONICA ESCREVEU EM SEU BLOG AO TEU RESPEITO,ELE TA TE TRATANDO COMO UM VICIADO OU ALGUEM QUE PRATICA O CONSUMO DE MACONHA,O QUE VOCE DIZ SOBRE ESTE COMENTARIO,ESTOU VENDO QUE O BLOGUEIRO MONICA JOGOU PESADO PRA CIMA DE TE,TAMBEM TU FOI ESCREVER SOBRE A HISTORIA DE BATMAN E ROBIN VIVENCIADA POR ELE E O RICARDAO SOARES,CESAR NESTE CASAL QUEM ERA O MACHO E QUEM ERA A FEMEA,E SOBRE ESTA BRUTA QUE MONICA ARRUMOU,RAPAZ QUE BRUTA,COMO EU PRECISCO DE UMA SECRETARIA ASSIM,SERÁ QUANDO ELA VIER DE PORTUGAL MONICA AINDA VAI ENCARAR OU SERÁ QUE ELE NÃO É MUITO CHEGADO A ESSE TIPO DE COISA.PREFERE CALOR DE MACHO COMO UM ROBIN DA VIDA.O QUE VOCE DIZ MEU BLOGUEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:38

    É preciso esclarcer que as mentiras de Robert Lobato em relação a minha pessoa foram anteriores as verdades publicadas no Blog do César Bello. Algumas pessoas leram na tarde de sexta(3) a postagem mentirosa de Robert Lobato sobre a minha pessoa, ligaram para o meu celular informando. Li e não achei relevante responder. Na manhã do sábado(4) fui informado sobre esse namoro que ele mantém com a "filé",a "galha" que "Janjão" empurrou nele, só então escrevi a postagem. Portanto dele partiu a provocação. Faço estas colocações para que não ficar a impressão de agressão gratuita. Quanto a Batmam e Robin só perguntando a dupla quem usa a capa cor-de-rosa. Um abraço, obrigado pela solidariedade.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:42

    Que baixaria kk

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA