20 de agosto de 2012

CUTRIM REVELA O FUNCIONAMENTO COM FINS POLÍTICOS DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO

O deputado estadual Raimundo Cutrim usou a tribuna da Assembleia Legislativa para revelar a operacionalidade política da SEGUP. Cutrim disse que sabe de muita coisa e vai revelar em capítulos.

Os próximos capítulos ainda não serão dedicados a "Carminha Sarney". Os discursos do deputado Raimundo Cutrim devem mostrar a "Avenida Roseana Sarney" a partir do mês de setembro.

Causa espanto a maneira como teriam agido os Delegados da Polícia Civil que apuram a morte de Décio Sá. Raimundo Cutrim os acusa de induzirem o assassino confesso Jhonathan a o apontarem como mandante.

Compulsando o depoimento do assassino pode-se concluir que a pergunta dos delegados é capciosa e poderia induzir o depoente, senão vejamos a pérola: " Perguntado que Raimundo Cutrim é esse, e se é o deputado".

Sutilmente os delegados poderiam propositadamente ter acrescentado o complemento(e se é o deputado), para o assassino indicar o sujeito(Cutrim). A suposta forma subliminar de induzimento tem como resposta um "justamente".

Pela maneira como os Delegados da Polícia Civil questionaram o envolvimento de um Cutrim, não restava outra alternativa ao assassino Jhonathan de Sousa e Silva a não ser o "justamente". Parece combinado? Respondam: justamente ou injustamente?

Se com o ex-Secretário de Segurança eles armam, imagina um blogueiro que vive questionando os procedimentos de um modelo político anacrônico ? O discurso de Cutrim mostra os critérios políticos na SEGUP. 

2 comentários:

  1. Macabeu16:59

    Eu só quero ver, se Cutrim tem "aquilo roxo", vamos ver se ele tem coragem mesmo para abrir o "bico", pode falar até um pouquinho mais do governo corrupto de Rosengana.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA