4 de agosto de 2012

VAGNER BANGA FANTOCHE NÚMERO 1: DECLARAÇÕES INCONSISTENTES E MANIPULADAS

A orquestração para atingir o delegado Pedro Meireles obedece a teoria nazista de Goebbels. Primeiro as postagens sequenciadas nos blogs, posteriormente repercutidas nas televisões, rádios e jornais.

Paul Joseph Goebbels, foi Ministro da Propaganda Nazista de Hitler. Criou uma teoria conhecida como “Teoria de Goebbels” a qual diz que uma mentira contada varias vezes acaba tornando-se uma verdade.

Muitas vezes uma mentira nem precisa ser contada diversas vezes. Uma só é o suficiente para cometer uma injustiça irreparável. Só que uma mentira precisa de uma outra para justificar a primeira e assim vai. 

Blogueiros ligados a Secretaria de Segurança(SEGUP) informam que além das declarações inconsistentes e manipuladas de Vagno Banga, ainda exitem mais três prefeitos e uma prefeita na condição de "fantoches da mentira".

Banga,  ex-prefeito de Serrano, foi preso em Operação da PF por desvio de quase 4 milhões. Fosse verdade o que declarou sobre o conluio de Pedro Meireles e os agiotas, não teria perdido o mandato. Banga não passa de um bandido a serviço da mentira.

Na mesma condição e sob a mesma orientação existem três prefeitos e uma prefeita. A versão fantasiosa e inconsistente de Banga é  tão suspeita quanto as dos prefeitos(a) ressentidos pelos flagrantes ou perda dos mandatos 

Até o final das eleições municipais as versões dos prefeitos "perseguidos e presos injustamente pelo conluio entre os agiotas e o delegado da Polícia Federal", devem repetir pautas, postagens e reportagens.

Felizmente tais declarações ou depoimentos não merecem crédito, não se justificam e nem fazem sentido. Não demora para que a verdade apareça e os mentirosos desapareçam. Foi assim no caso "Reis Pacheco", coincidentemente nas vésperas de outra eleição.



Um comentário:

  1. Anônimo20:28

    Um prefeito cassado tendo espaço de aprox. 15 min na tv mirante - a repórter só faltou pular em êxtase - e uma página inteira de um matutino que se diz imparcial só mostra o quanto "marrom" é essa imprensa, caiam em si, procurem colocar tico e teco (neurôneos)para funcionar e analisar sem paixões reprimidas, a verdade está nas entrelinhas e só o Cesar Bello enxergou, porque o resultado disso tudo será retratação por cima de retratação, há Justiça para reparar danos morais. Vê se esse cassado conseguiu voltar? até hoje está enrolado com suas falcatruas.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA