5 de julho de 2012

SARNEY É SARNEY: EDUARDO CAMPOS DEVOLVE O PSB PARA ROBERTO ROCHA

"Ida e vinda" do naufragado ex-deputado Roberto Rocha ao PSB foram patrocinadas por José Sarney. A "ida" foi precedida do apoio a ex-deputada Ana Arraes(PSB) para Ministra do TCU, a "vinda" favorece objetivos nas eleições de São Luís.

Roberto Rocha é um "quinta coluna" a serviço de Sarney no campo das oposições. Agora é manipulado para prejudicar a reeleição do prefeito João Castelo. Castelo faz oposição a José Sarney há trinta anos sem tergiversar um segundo.

Castelo é tratado como inimigo número 1 da família Sarney, recebendo toda a sorte posssível de desinformação da mídia oficial e oficiosa que come no cocho dos governos Sarney. Tudo e todos do "sistema" estão orientados para impedir a reeleição de Castelo.

Rocha como vice de Holanda favorece ainda mais a divisão das oposições. Divididos os oposicionistas abrem a vaga no segundo turno para os candidatos do governo. Washington Oliveira e Tadeu Palácio ganham mais espaços com a decisão PSB.

O palanque eletrônico de João Castelo foi esvaziado paulatinamente por José Sarney. Dos partidos médios(PDT, PPS, PSB) aos nanicos(PHS, PSL,PMN) a ação ordenada foi adredemente preparada pelo "Departamento de Maldades" da família Sarney.

Entre os cooptados nos últimos dias existem algumas novidades. Roberto Rocha é velho conhecido nas práticas de favorecimento a família Sarney. O pai de Roberto Rocha, o ex-governador Luís Rocha já dizia: "Sarney é minha régua e meu compasso".

Até o olhar "zarolho" de Roberto Rocha não inspira confiança.


  

   

Um comentário:

  1. Anônimo14:14

    Te Cuida Castelo!!

    Quem é a mãe do 1º Secretario do diretório municipal do PSB que continua recebendo pela prefeitura sem nem ir trabalhar, mas já visando uma fatia mair do bolo no eventual governo Edivaldo Holanda Junior?

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...