5 de julho de 2012

CARA DE PAU: ROBERTO ROCHA SE DIZ ALGODÃO ENTRE CRISTAIS

O ex-deputado e político naufragado Roberto Rocha concedeu entrevista durante a manhã na Assembleia Legislativa. A "coletiva" foi cercada de cuidados as perguntas indesejáveis. Márcio Jerry, Aline Louise, Zé Machado faziam o "serviço de blindagem".

Todos os "babas" temiam questionamentos quanto o intresse de "Bob Esponja", em retirar o PSB da coligação "castelista''. Ainda que cercado "a direita, ao centro e a falsa esquerda", não foi possivel fugir da artilharia do blogueiros independentes.

Roberto Rocha mostrou-se profundamente irritado quando questionado sobre a "terrível coincidência", entre a data  "ascenção" da Ministra Ana Arraes e sua nomeação para a presidência do PSB em São Luís. Ambas teriam o dedo sujo de Sarney.

Rocha entrou em parafuso quando interrogado sobre a possibilidade de erro na estratégia anti-plebiscitária. Durante estes 28 anos de vitórias das oposições na Capital, prevaleceu a tese plebiscitária no campo contrário ou favorável Sarney.

Desenhando-se um segundo turno com a participação de Washington Oliveira, a culpa é exclusiva deste "Consórcio", que envolve dos sarneistas enrustidos ao bem intencionados "inocentes utéis". Na minha opinião o mais tolo conserta relógio.

2 comentários:

  1. César, este rapaz há muito vem desnorteando a oposição do maranhão, e os bobos não percebem. é como diz o dito popular:"EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI', e quem é o rei?

    ResponderExcluir
  2. Algodão dos campos da baixada, mata até gado, imagina gente.

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...