4 de julho de 2012

RECONSTITUIÇÃO DO CRIME : VERSÃO "INDIANA JONES" É PARA DESPISTAR

A versão de fuga do assassino Jonhatan Silva e Sousa é  pura ficção. Subir morro, romper mata fechada, andar a pé descalço, nú da cintura para cima até a "Curva do Noventa", sem despertar atenção e surrealismo criminal.

Nesta segunda fase como na primeira, o falso "Indiana Jones" quer acobertar outro personagem deste crime. Próximo ao "Morro da Fogueira Santa"- assim chamado pelo assédio dos evangélicos, está localizada uma mansão em desuso residencial de propriedade Glaúcio.

Foi lá que provavelmente Jonhatan Sousa e Silva pernoitou em companhia de "Denis e Mecenas"(ainda estão foragidos). Possivilemnete fizeram uso de drogas, para festejar a brutalidade como o crime foi praticado.

No dia seguinte foram resgatados e levados direto para o ferryboat com destino a cidade de Pinheiro. O erro fatal no crime de Decio Sá, foi o "banho" de 80 mil reais que "Junior Bolinha" aplicou no assassino Jonhatan Sousa e Silva.

O cruel assassino Jonhatan Sousa e Silva voltou para receber o restante da empreitada acertada em 100 mil reais. Além de criminoso perfeitamente enquadrado no tipo "lombrosinano", Jonhatan é traficante/usuário de crack ou seja é compulsivo nos "desvios de conduta".

A morte de Junior Brasil desencandeou o processo de crimes por encomenda, culminando com a morte do blogueiro Décio Sá. Não fosse o "tombo" de Junior Bolinha em Jonhatan, muitas vidas ainda seriam ceifadas por ordem desta ORCRIM, que estende-se pelos "Três Poderes".




Nenhum comentário:

Postar um comentário