4 de julho de 2012

POLITIZAÇÃO DAS INVESTIGAÇÕES DO CASO DÉCIO REDUZ A CREDIBILIDADE DA SEGUP

As investigações da morte de Décio Sá ganham nítidos contornos de palanque eleitoral. Outro "vazamento" da adutora de investigações criminais vem a tona.  A SEGUP perdeu "a vergonha e os pudores", entrou na campanha municipal de São Luís.

A tática é a mesma com a repetida escolha do Blog do Itevaldo. O escalado obedece ao perfil de isenção na área jornalística. A repercussão cabe a Marcos Deça e seus "miquinhos e girafas" amestrados. Agora a "bola" do "Bolinha" vai na direção de Gardeninha.

Fala-se que as testemunhas estão negociando seus depoimentos. "É mais ou menos assim": a esposa de Junior Brasil chega para depor sobre o caso Décio Sá, induzida e abduzida anteriormente a envolver os inimigos do governo, aceita em troca da "delação premiada".

A "empresária" Patricial Gracielli Martins em depoimento aos delegados da Política Civil que investigam o caso Décio Sá, revelou uma suposta negociação entre a deputada Gardeninha Castelo e o agiota Glaucio Alencar. 

Segundo a "alpinista", Glaucio Alencar teria emprestado 400 mil reais a deputada Gardeninha Castelo. Agora uma pergunta, Patrícia Gracielli não é esposa de Junior Brasil? Como a "Patrícia" teve acesso a esta suposição? 

Está na boca que essas palavras fora colocadas entre os lábios da depoente. Quem teria a intenção de neste momento envolver a filha do prefeito João Castelo em negociatas com o agiota Glaucio Alencar?  Poderia existir transações comerciais normais entre as partes "incriminadas"?

A politização das investigações do caso Décio Sá reduzem a credibilidade da SEGUP. Imagina o que eles não estão fazendo com os prefeitos com cheque-moça(não mete agora) que estavam em poder do pai de Glaucio Alencar? Décio "meu preto" tu "virastes" palanque e nada mais.

Cuidado o próximo envolvido pode ser você.


 

2 comentários:

  1. Anônimo19:32

    Essa Patricia e esposa de fabio brasl

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:38

    todos os suspeitos,envolvidos ou citados devem ser investigados sejam do governo ou não e que a justiça seja feita

    ResponderExcluir