16 de julho de 2012

POR ESSA NEM O DIABO ESPERAVA : RICARDO MURAD CLAMA POR MORALIDADE PÚBLICA

No Maranhão de Sarney tudo é possível. O mais descarado dos ladrões do dinheiro público clama por moralidade.  Ricardo Murad responde a dezenas de ações na Justiça, algumas travadas de forma travessa.

Ricardo Murad cobra de Flávio Dino explicações dos seus relacionamentos com figuras ligadas ao "sobremundo" da agiotagem. Logo ele que tem entre os parentes da sua cunhada um destacado agiota.

Ricardo Murad parece esquecer que a morte de Décio Sá, foi consequência das disputas no "mercado" entre os agiotas. Dentre estes tem o irmão(Telminho) da esposa(Nelma) do tio(Ronald) de Roseana Sarney.

Quem lê Ricardo Murad "Twitando" com tanta veemência, pensa tratar-se de um homem probo que pugna pela aplicação correta do dinheiro público. Mas o Maranhão conhece Ricardo Murad na sua psicopatia.

Ricardo Murad foi alcunhado entre os policiais federais como o "Dispensador Geral do Estado". O montante em dispensa de licitações alcança cifras de fazer inveja ao esquema de Carlinhos Cachoeira.

Quem não lembra dos tempos em que Jorge Murad era tratado como "pontudo" e a cunhada como marafona. Ainda bem que a internet preserva os pronunciamentos e desmascara falsos líderes.


 

5 comentários:

  1. Macabeu18:19

    Quem ver um calhorda como Ricardo Murad, escrevendo bobagens, é pura falta do que fazer ou assunto, um pulha desses que não tem um pingo de moral para falar de qualquer pessoas, ainda mais, fazendo insinuações com propósitos meramentes caluniosa. Só quem não conhecesse essa “peça”, interesseiro, bajulador, acredita no que ele diz. Aproveitador do momento, hoje ele está do lado de quem nuca deveria ter saido, depois de insultos palavrões, palavras de “baixo calão”, baixou o inferno e no primeiro dia, está ao lado dos detentores do poder, para manter os interesses espúrios e nefastos de seus desejos degenerados. Quem acredita num corrompido?

    ResponderExcluir
  2. CESAR20:21

    CESAR
    PASSANDO NO SAO FRANCISCO NA CLINICA UCG,QUE ERA PARTICULAR,AGORA ESTA PRESTANDO SERVICO PARA A SES.QUEM TRABALHAVA OU E SOCIO DELA ,E O TIO DO ATUAL GENRO DA ROSEANA.
    AI TEM..... DE QUANTO SERA O ALUGUEL?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:36

    Somente um demente acredita ou alguém da mesma laia nas asneiras desse doente mental chamado Ricardo Murad!

    ResponderExcluir
  4. É BRINCADEIRA ESSE SR. EM UM PAIS SÉRIO, JÁ ESTARIA COM AQUELA ROUPA LISTRADA HOSPEDADO NUMA PENITENCIARIA;

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:27

    Liorne,ex genro manso repassa todo mês a grana do ex-sogro,apesar de muita "gaia" ele não rompe com os murad,depois faz uma plastica pra esconder a peruca de alce,o nariz ele já fez...

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...