17 de julho de 2012

A INVEJA MATA: FURTO DE ACESSOS DO BLOG DO CESAR BELLO É DE 1.500 POR DIA

O Blog volta ater problemas com furto de acessos. Diariamente cerca de 1.500 visualizações somem do "sprint". O maior problema é durante a madrugada onde são retiradas a maior parte dos acessos. Intuímos de onde vem a ação.

O motivo é que estamos bem perto de completar um milhão de acessos em pouco mais de oito meses. Em carta endereçada ao blogueiro Cesar Bello a Google atesta o crescimento como o maior no Norte/Nordeste. 

Léo J. Pinto diretor de Marketing da Google Brasil ofereceu ajuda dos consultores. Além de evitar furtos e outras ações danosas poderemos criar a nossa primeira campanha. Para não coincidir com o período eleitoral faremos em dezembro de 2012.

Poucos são os blogueiros que visualizam para os leitores seus números diários. Porque será? Medo da realidade ? Não seria melhor procurarem desenvolver seus blogs, ao invés de ficarem como "ratos" nas madrugadas invadindo domínios.

A inveja mata.




3 comentários:

  1. Anônimo11:09

    Acho que também estão roubando os comentários. Veja só: de todas as vezes que comento, e olha que comento diariamente, raramente vejo algum comentário meu ser aceito pelo moderador.
    Achava que era obra da censura da moderação, mas depois dessa sua postagem, intui que se trata de um roubo de comentário.
    Vamos ver se esse comentário vai aparecer.
    Isto só pode ser obra da família Luis Cardoso, que arde de inveja da sua verve, da sua independencia e da sua audácia.
    Siga em frente Cesar Bello

    ResponderExcluir
  2. Na semana passada um cara postou um comentário no meu Blog me oferecendo 1 milhão de acessos. Como não compactuo com esse tipo de coisa não fui a frente. Mas depois que vi sua postagem comecei a entender como esse sistema funciona...

    ResponderExcluir
  3. Argumentos09:36

    Mandando bem Cesar.
    Parabens.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...