16 de julho de 2012

ALUISIO MENDES ESQUECE A SEGURANÇA PÚBLICA E MERGULHA NA CAMPANHA DA AGIOTAGEM

Blogueiros oficiais/oficiosos do governo do estado cerram artilharia pesada contra Flávio Dino. As informações estariam sendo filtradas por Aluísio Mendes e distribuídas aos blogueiros "confiáveis".

A Segurança Pública transformou-se em "Comitê Eleitoral de Informações". O Blog de Décio passou por análise durante a "Operação Detonando". As partes foram divididas em : Policial, Política e "Futricas".

A parte política está sendo requentada desde sábado(14) por Marcos Deça. O blogueiro luta para assumir as funções outrora desempenhadas por Décio Sá. A perda da identidade é o preço pago na subserviência.

Enquanto Marcos Deça fatura seus "caraminguás", Aluísio Mendes é ovacionado pela mídia "baba-ovo". Na madrugada deste domingo(15) 5 assassinatos ocorreram em menos de 24 horas em São Luís.

Aluísio Mendes mergulha na "Campanha da Agiotagem Eleitoral" e esquece a Segurança Pública. Aguardem que durante esta semana publicaremos notícias sobre o "Comite Eleitoral de Informações".


Entregando informações de mão beijada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...