28 de julho de 2012

LUTO ELEITORAL:FLÁVIO DINO VIAJA PARA LONDRES E DEIXA HOLANDINHA ÓRFÃO DE CAMPANHA

Flávio Dino cumpre agenda de trabalho em Londres. O Presidente da Embratur sabe a importância de cada detalhe observado para sediar as Olimpíadas em 2016.

A pauta de trabalho cosmopolita não deixa espaço para as lamentações paroquiais de São Luís. Holandinha reclama da estrutura de campanha do prefeito Castelo.

O clima que já era de desânimo, tornou-se  sepulcral com a viagem de Flávio Dino. A previsão de retorno deve coincidir com o programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Castelo surfa nas ondas da popularidade. A campanha nas ruas faz o povo avaliar de forma livre. O contato da classe política  com as comunidades esclarece sa falsas informações.

A partir desta semana quem tem trabalho em São Luís vai anunciar. O direito de informação negado durante todo a administração acontecerá nos carros de som da campanha de João Castelo.

Como diz o ditado: "A justiça tarda, mas não falha". Durante as campanhas eleitorais o direito de informar pode ser exercido na sua plenitude. É justamente isso que projeta Castelo a vitória no primeiro turno.

O luto eleitoral de Holandinha mistura-se ao "olhar de ressaca" de Eliziane Gama. Ambos jóvens colhem os frutos da falta de visão política. Enganados por falsos profetas sentem-se como anjos caidos do céu.

A discussão entre o Conselheiro(TCE)  e o Juiz(TRE)  afeta a credibilidade da candidatura de Palácio. A campanha de Washington lembra  do homem que tinha um cachorro chamado "Nabunda". O cachorro morreu voce leva, deixa ou enterra? 

4 comentários:

  1. Carmen Lúcia10:15

    Kkkkkk!!! Manja o post do Esqueceram de Mim, sobre o Washington, no Beco da Pacotilha??? Vai ter que ter um com Holandinha de ator principal. Esse povo tá de brincadeira... agora o Jr vai se apoiar em quem? Quem vai dar dicas?? Tadinho...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:10

    Cesar,
    Sei que és advogado. Farias um grande serviço se fizesses um estudo sobre a real função do TCE, principalmente do TCE maranhense, que se arvora de um poder independente com poder de julgar até o papa, quiça jesus cristo. Poderias começar historiando a vida de cada um dos conselheiros para sabermos quem são essas pessoas que querem ter o poder de julgar os outros, quando na vida pública não foram nenhuma coca cola...sendo a maioria ex político, parentes de político não usam o TCE como instrumento de perseguição ou de negociação político partidário?...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:00

    CESAR VC ESTA PRESTANDO UM GRANDE DESERVIÇO PARA O MA,QUERENDO MANTER A GESTAO CASTELO.VC JA ESQUEÇEU O QUE ELE FEZ COM JACKSON LAGO NA ULTIMA ELEIÇÃO ,DEIXO ELE SÓ E DESAMPARADO NAS ELEIÇÕES ,LIBERANDO OS VEREADORES PARA VOTAR NA SARNEY

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:01

    Teve um que enterrou Jackson antes mesmo do Supremo se pronunciar. Castelo é contra Sarney e tem condição de derrotá-los novamente. Isso sim é pragmatismo. Agora querer atribuir a derota de Jackson a Castelo é esquecer quem criou os boatos de que Jackson seria inelegível por condenação nos Tribunais Superiores. Não aconteceu a condenação nos Tribunais,mas de forma prévia com "falsa e certa condenação". Isso sim foi um deserviço. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir