24 de julho de 2012

HOSPITAL CARLOS MACIEIRA: PACIENTE TERIA MORRIDO ELETROCUTADO NO LEITO 13,3° ANDAR

Recebo por comentários a informação de que a paciente de nome Ana Celia teria morrido no interior do Hospital Carlos Macieira vítima de eletroplessão(morte acidental pela exposição do corpo a carga letal de energia elétrica).

Segundo o comentarista que apresenta-se por Luís Carlos, Ana Celia teria sido vítima de morte por eletroplessão em consequência da passegem de energia no leito(cama) de número 13, no 3° andar daquele nosocômio.

Luis Carlos também encontrava-se internado na UTI do Carlos Macieira. O titular do blog tentou entar em contato com a direção do Hospital Carlos Macieira para colher esclarecimentos a cerca do suposto óbito, não foi possivel até o presente momento.

É precipitado dar como verdadeira  a informação. Contudo não posso desconfiar sem motivação da fonte. O blog vai tentar obter maiores detalhes sobre o óbito nesta quarta-feira(25), no Carlos Macieira e com os familiares de Ana Celia.

Ainda segundo Luís Carlos, a causa morte foi atestada com parada respiratória pelo médico plantonista Marcos Antônio.  Toda a informação vai ser minuciosamente levantada pela reportagem do Blog do Cesar Bello nas próximas horas.

Caso esta informação seja verdadeira, o óbito deve ser imediatamente elucidado pela Polícia Civil. O Atestado de Óbito, Exame Cadavérico e se necessário a exumação podem esclarcer o verdadeiro mótivo da suposta morte da paciente Ana Celia.

6 comentários:

  1. Anônimo21:33

    mais um, porque no início da 1ª quinzena deste mês houveram mortes no térreo e no 3º andar. Tudo causado por choque elétrico.

    ResponderExcluir
  2. Merilcelon00:54

    Caro blogueiro,
    Cadê as informações que seriam minunciosamente levantadas? Nem uma palavra sobre o assunto?
    Faça isso não! Assim perde credibilidade.
    Grata

    P.S. Nada de publicar a bolinha /avalanche?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:08

    Tenha paciência quando se faz jornalismo investigativo são necessárias as provas. Não basta falar é preciso provar. Óbito, Exames, Laudos e o levantamento da informações demanadam tempo. Agurade esta como outras elucidações pendentes. Isso não depende só da minha vontade. Até os meios devem ser os apontados pela lei. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:48

    Os choque não aconteceram somente nessa UTI, mas sim na UTI tèrreo, que foi fechada. Varios pacientes e funcionários levaram descargas eletricas.Vc pode confirmar isso com o fechamento da UTI que foi inaugurada a poucos meses e depois foi desativada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:30

    so metira sobem o roubo 40mentro de cobe pois a uti terreo fechou as portas eu so fucinario do hcm estava da choque

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:36

    TEM UMA FUNCIONARIA QUE PEGO CHOQUE ELETRICO NA UTI TERREO O NOME DA FUNCIONARIA E CONCEICAO POIS A UTI FECHOU AS PORTA VAI LA PARA VOCE COMFIRI A DENUCIA PEGUTA PARA OS DIREITO POR QUE A UTI TERREO FECHOU AS PORTA

    ResponderExcluir