6 de julho de 2012

HOLANDA JUNIOR VAI AS COMPRAS: O POVO NÃO SABIA QUEM ERA O CANDIDATO

O uso da Rua Grande para aparentar volume de campanha é tática ultrapassada. O fato da artéria ficar lotada no horário comercial permite melhor interação com o público. Para tanto é preciso o candidato ter a imagem conhecida.

A imagem física aproxima e permite a espontaneidade de manifestações. Este fato não ocorreu durante a caminhada de Edvaldo Holanda Junior, pois muitos ainda confundem as imagens entre pai e filho, outros sequer sabiam quem era o candidato

O lado cômico ficou por conta dos assessores do candidato Edvaldo Holanda Junior, que a todo instante o apresentavam de forma circense com a frase:  "Este é o Holanda Junior", "Este é o Holanda Junior", "Este é o Holanda Junior".

Junior foi recepcionado com indiferença e colheu a primeira lição do marketing precipitado. "Haroldo Saboia de Guerra"  um velho conhecido da população de São Luís, aproveitou a "marolinha vermelha" do desconhecido e fez a festa com o povo.


Teve militante de blusa vermelha que largou a passeata de Holanda Junior para abraçar "Haroldo de Guerra". É só olhar as imagens para constatar o acontecido nesta primeira tarde de campanha eleitoral . Esse é o Haroldo que não se rende e não se vende.

 

Um comentário:

  1. Anônimo12:23

    Mas as pesquisas nao o colocam como bem votado?
    Será que estas pesquisas foram feitas com os familiares do deputado?
    Há sim qual foi o grande projeto, ou melhor quem informa um projeto do deputado para beneficio deste municipio? Só queria saber de unzinho.
    Vale um presente quem informar algum trabalho do deputado para Sao Luis

    ResponderExcluir