7 de julho de 2012

DEVO NÃO NEGO: QUEM PAGA É POVO DO MARANHÃO(+ 1 BI EM EMPRÉSTIMO)

O Banco Nacional de Desenvolvimento Social passou mantega no pão da corrupção da família Sarney. Um financiamento foi anunciado pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega, como forma de estimular a economia dos estados em meio a desaceleração econômica.

O Maranhão poderá financiar 1 bilhão para investimentos em infraestrutura. A decisão é do Conselho Monetário Nacional e inclui outros Estados. O tempo de financiamento é de 20 anos, com dois anos de carência e juros que podem chegar a 7,6% ao ano.

"Melhor do que isso, só dois isso". Tá do jeitinho que Roseana Sarney pediu "para" São Jorge. Ela tem dois anos para torrar o bilhão, mas que vai pagar a é o povo do Maranhão durante 20 anos. Quem vai responsabilizar-se em pagar os juros a longo prazo(TJLP)?

Edson Lobão, Flávio Dino, Luís Fernando ou Augusto Bello? Quando o meu filho tiver 25 anos, a "última letra" deve vencer. Isto se não ocorrerem os esperados atrasos nos pagamentos das parcelas, deste e dos outros empréstimo que já somam quase 10 bilhões.

Rose Miseré para Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA