6 de julho de 2012

ELEIÇÃO DA MESA DA ASSEMBLEIA: ROSEANA ASSOBIA E CHUPA A CANA

A antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa conta com o apoio da governadora Roseana Sarney. Tatá Milhomem "estrebucha" diante da impossibilidade de concorrer na suplência.

A referida antecipação "ganha pressa" diante da possibilidade iminente da perda do mandato de Hemetério Weba. Roseana Sarney teme a pressão de Tatá Milhomem ao assumir a condição de titular do mandato.

Com o Projeto de Resolução(025/2012) que antecipa a eleição engatilhado, o tiro de misericórdia pode acontecer a partir de 15 de julho. Neste prazo Tatá Milhomem conseguiria derrubar Hemetério Weba?

É difícil qualquer previsão para o desfecho deste processo, que alça ao governo em 2014,  o futuro Presidente da Assembleia Legislativa. Milhomem na Presidência da AL é a senha "Lobão governador".

Roberto Costa diz que o grupo tem candidato para bater chapa. Max Barros é apontado como preferido por Roseana Sarney. Bastaria que Max Barros se afastasse 48 horas antes da disputa.

Roseana Sarney desconversa, diz que não vai influenciar na decisão dos deputados estaduais. Quem a conhece sabe da possibilidade da sua ação decisiva. Por enquanto ela "assobia e chupa a cana". 

Na hora certa ela coloca a cana de um lado da máquina, quando sair o "bagaço" do outro lado é o guarda batendo no bêbado.  É só aguardar para conferir o resultado do que está desenhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário