7 de julho de 2012

IDENTIFICADOS DOIS SUSPEITOS NO ASSALTO DA "MANSÃO ARCO-IRÍS": RABICHARA E RARABICHONA

A Polícia Civil  já teria identificado dois suspeitos do assalto na "Mansão Arco-Iris", localizada no bairro do Barreto de propriedade do vereador Astro de Ogum, na madrugada de quinta-feira(5). Os bandidos seriam conhecidos pelas alcunhas de "Rarabichara e Rarabichona".

Feito o balanço da "moleza" pelo vereador e babalorixá, Astro de Ogum, o desfalque é de 200 mil reais em dinheiro e uma "carrada" de jóias de estimação.  Muitas destas jóias foram recebidas em oferenda ou pelos "trabalhos".

Entre os mimos tem um anel doado pela "Branca" por trabalhos para "desfazer corrente". Um par brinco de ouro "muciço" da entidade "Paga Pelo Tamanho". A raridade só era usada nos trabalhos do "Teste da Tapioca", a herança é do mestre "Calú".

Saudoso do precioso brinco de ouro o babalorixá ameniza a mágoa entoando o "canto das pregas": "Calú/Calú quantas pregas tem no tem o teu vestido azul/ Fala Calú/ Calú/Calú/Calú quantas pregas tem neste arredondado azul/ Fala Calú.

A "Poliça" tá "arrochando o buriti" para saber quem de dentro da "Mansão Arco-Irís" facilitou a "moleza". Por outro lado "é mais quem quer saber" o que faziam duzentos mil dorminado no cofre de Astro de Ogum? O lugar desta "bufunfa" não era um banco?

Rapaz, só chamando o "Jhonatan" para fazer a reconstituição desse "perdido". Quem sabe não encontra-se tudo enterrado no "Morro da Fogueira Santa" na "Litorana". Essa história tá parecendo uma das versões do criminoso que matou Décio Sá.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA