15 de julho de 2012

A MULHER PARA O HOMEM: "XÔ GALINHA, VEM CÁ MENINO, ESTOU AQUI MEU MARIDO"

Para um relacionamento(homem/mulher) dar certo é preciso amor e não marcas de cuecas. O tamanho que interessa não é o europeu de 1ou 5 centimetros, com letras P ou "o couro não deu". Mulher não gosta de pinto, gosta é de dinheiro? Quem disse!

Amor que fica é o de "fica". Homem que é homem valoriza as preliminares, excita-se com o cheiro afrodisíaco das entranhas da amada. Brog, Oxford, Clutcher, Chanel n° 5 combinam com o tamanho dos "entendidos". 

Homem que é homem sabe a hora de colocar o "pé" no "sapato". Cuidado o jumento é pura propaganda enganosa. Tem muita gente do pé pequeno, mas com a "voz" grande e grossa como elas gostam.

Mulher gosta de ver o homem admirando outras mulheres. Afinal não somos propriedades uns dos outros. A recíproca também é natural e igualitária. Homem tem que ser macho sem machismo, fino sem "finura".

Como é bom ouvir uma mulher gritando: Xô galinha, vem cá menino e estou aqui meu marido. Qual o comportamento correto para o homem? Metrosexual? Adorou quem cuspia quando sentia o cheiro de femea.
 
Teve quem afastasse com o "pezinho bambo", dizendo: "Xô xoxota". Agora como ser metrosexual com 5 centimentros? Homenagem ao dia do homem e não "menage a troá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...