15 de julho de 2012

AGIOTAGEM ELEITORAL: CAMPANHA PROPOSITIVA TEM COMO TEMAS "DE PACOVAN A MAGALHÃES"

O blogueiro Marcos Deça foi chamdo por Ricardo Murad para funcionar como o "verdugo" de Flávio Dino. O objetivo é atingir Edvaldo Junior por osmose. Deça está sendo municiado com informações do governo.

Ricardo Murad é fonte corruptora e desgastante, A manipulação do conteúdo das postagens é exigência . Como as relações(fonte/blogueiro) não ficam só neste patamar, o genuflexório é tão certo quanto o soldo.

É mais ou menos asssim: "Bota aí que Flávio Dino usou o helicópetro de Pacovan e do "bispo Macedo". O blogueiro posta  "ipisi literis(do jeito que está escrito) ou ipsi verbis(do jeito que está dito) sem discussão.

A propósito desta campanha "propositiva" seria de bom alvitre lembrar do lobista Magalhães. "Maga" na intimidade de Washington Oliveira foi beneficiado com "abrigo-conduto" na sede do PT em Brasília.

A PF "caçava" Magalhães por toda Brasília para cumprir Mandato de Prisão. "Maga" pendurou-se em uma vassoura como uma bruxa, enterrou-se na batecaverna do PT a pedido de Macaxeira. Escafedeu-se.

"Com rabo de palha não se passa perto de fogo". Incra, Educação, Fapema serão temas nesta campanha de 2012. Por enquanto vigora a "agiotagem eleitoral, com temas de Pacovan a Magalhães.

Oh tristeza!


2 comentários:

  1. Anônimo22:26

    O Marcos D'Eça informou que por isto que o César Bello está deste jeito. Duas perguntas: que jeito é este que estás? E porque estás desse jeito?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:55

    Do jeito que um homem normal deve proceder.Sem arroubos moralistas, admitindo seus erros, tendo tolerância com as opinoões alheias e sabendo distinguir uma coisa da outra. No mais é o passar das horas, dias, meses e anos para avaliar quem agiu certo ou errado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...