30 de julho de 2012

COROADO:CASTELO NA RUA E COM O POVO; HOLANDINHA "NO CARRO" E LONGE DO POVO

Observem as imagens e constatem a diferença entre as campanhas. João Castelo de pé no chão e ao lado do povo. Holandinha "em riba" do carro e longe do povo. Porque das posturas tão diferentes?

Em visita ao Polo do Coroado e Coroadinho, João Castelo pode apertar a mão e olhar nos olhos dos moradores sem qualquer receio, pois tinha resultados(obras) da sua administração nos bairros.

 - Durante a administração tucana foram pavimentadas e asfaltadas 47 ruas e construídas obras de infraestrutura e saneamento básico como o Canal do Coroado e Canal do Rio das Bicas. 

Nos mesmos logradouros, Holandinha e Flávio ficaram em cima do carro, longe dos comunitários. Limitaram-se a cerimônia do "beija-mão". Isso é demagógico. Os bairros querem pelo menos planejamento.

Flávio justifica a postura pela recente viagem a Londres. Na Inglaterra é costume beijar a mão dos membros da realeza.  Como em época de eleição o povo vira rei, beijar a mão é arma de campanha. Que pena!

Castelo mantém diálogo como povo e aproveita para na conversa, receber novas reivindicações, críticas aos trabalhos realizados, bem como o reconhecimento pelos resultados positivos. Trabalhou vai colher.

Essa é a diferença. Não tem outra explicação que não seja o trabalho. "Do outro lado da biblia" os marqueteiros insistem na demagogia barata do "rei(Flávio) beijando as mãos dos súditos(o povo)".

Um comentário:

  1. Kariny Mendes11:13

    Vê só! Castelo tem uma energia que impressiona. Vai que vai no meio da gente. Tem problema não, porque quem tá na rua tá vendo quem é o melhor!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...