10 de julho de 2012

CAVEIRÃO: GRAÇA FOSTER BOTA VENTILADOR NA ELEIÇÃO DE LOBÃO

A Presidente da Petrobras Graça Foster, "a Maria Caveirão"- em alusão aos blindados que a polícia carioca usa para entrar em favelas, reuniu-se secretamente com a governadora Roseana Sarney.

Na oportunidade aplicaram mais uma "punhalada" na candidatura de Lobão ao governo em 2014. O adiamento para 2018, da inauguração da Refinaria Premium é a pá de cal nas pretensões de Edson Lobão.

Roseana Sarney quer voltar ao governo do estado em 2018. A inauguração da Refinaria Premium neste período a projetaria a índices estratosféricos na preferência do eleitorado maranhense.

A eleição de um governador da sua mais irrestrita confiança é o ideal em 2014. O ministro Edson Lobão seria um problema, face ao comportamento aloprado do filho, Edinho Lobão.

A reeleição de Arnado Melo e a decisão conjunta com Graça Foster são duas porradas no lombo magro de Lobão. O ministro fincava sua plataforma eleitoral na promessa de inauguração da Premium em 2014.

Fica difícil para Edson Lobão tentar o governo em 2014. A Presidência da Assembleia Legislativa era de vital importância para o projeto governamental. Tatá Milhomem era o parlamentar de sua preferência.

Agora sem o discurso da condução da Refinaria Premium, forçosamente terá que compor com o grupo Sarney. "Tem chapéu para todos os tipos de cabeças"  é como Roseana Sarney fala sobre 2014.

"Suspensão da Refinaria Premium contraria Sarney, Roseana e Lobão"? Conta outra. Quem é o doido que porventura pretende faturar eleitoralmente com a suspensao? Tem doido para tudo.

Tá todo mundo na foto. A certeza era certa. Agora a inceretza é mais do que certa. Quer dizer então que o "conto da Refinaria Premium" era só para ganhar a eleição no Maranhão.

É aguardar que no momento oportuno, Roseana Sarney volta com essas histórias de Refinaria, Gás, Termoelétricas, Minas de Ouro, Emprego, Progresso, Desenvolvimento etc e tal. 



5 comentários:

  1. Anônimo01:40

    aquela ali atrás é a Bia Venancio? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:20

    Na foto tem Bia com o pescoço de "jurará", Soninha de Axixá que foi presa em uma Operação da polícia Federal e outros ladrões do dinheiro púbico. A foto tem o maior número de ladrões do Maranhão por metro quadrado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. PALLOCCI PEREIRA08:57

    COMO VOCE VE CESAR BELLO,

    A ARTE DO PUXA-SAQUISMO, NÃO SE ADEQUÁ SOMENTE A ALGUNS BLOGUEIROS AQUI DO PAÇO DO LUMIAR, VEJA QUE TAMBÉM SÃO ATOS DOS CHEFES, OBSERVE BEM, VEJA O TAMANHO DA BOCA DA BIA AROSO.
    DA ARTE DO PUXA-SACOS: É O QUE PRIMEIRO RI, O QUE ABRE A MAIOR BOCA, SEMPRE ESTA COM AS DUAS MÃOS OCUPADAS.
    OBSERVE NA FOTO (BEM TIRADA POR SINAL) QUE AI SÓ TEM UMA QUE SE DESTACA, "A BIA AROSO", A NÃO SER QUE SEJA MONTAGEM TAL FOTO,DA QUAL EU QUASE DUVIDO.
    ARTIGO COM A TITULARIDADE PUXA-SACOS, FOI ELABORADO PELO RILDO SILVA, DO BLOG DA UMESP ( http://umesp.blogspot.com.br/ ).

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:34

    Olha ai Cesar Bello, aproveita e dá um refresco para os seus leitores durante este proximo final de semana. É o vídeo da cantora maranhense Fátima Veloso, gravado em 2009. A preciosidade está no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=cmPsp77vrSQ.

    Obrigado pela divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:40

    Essa Bia Ladra, derruba qualquer coisa. Essa idiota derrubou a refinaria, e acabou com o Paço. Kkkkkkk

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA