11 de julho de 2012

PRÊMIO: A PERGUNTA DO FINADO DÉCIO SOBRE A REFINARIA PREMIUM

Essa é a ré fi na areia

A palavra prêmio ou prémio deriva do latim "praemiu". É algo concedido a uma pessoa ou grupo de pessoas como reconhecimento da excelência em determinado campo ou por um relevante serviço prestado.

A "Premium" seria o reconhecimento dos relevantes serviços prestados por Sarney à Lula. As obras de outrora ficaram na terraplanagem, fato suficiente para garantir votos para os Sarneys em meados de 2010.

A Refinaria Premium tinha previsão de início para 2012. Agora está sob avaliação com data para dois mil e bunda. Contestada por uns e ambicionada por outros é passaporte para eleição de governador em 2018.

Desde o início pairam dúvidas sobre a concretização da Premium. O finado Décio Sá foi vítima de constrangimento por parte da governadora, quando da visita do Presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.

Roseana Sarney cobrou do finado alienação nos questionamentos a cerca da Refinaria Premium. A pergunta do blogueiro foi considera "não jornalística", pois promoveu "ato falho" na resposta de Sérgio Gabrielli.

Sérgio Gabrielli foi envolvido de maneira inteligente por Décio Sá, admitindo que a inauguração poderia não acontecer em 2014. Roseana Sarney reclamou em público dos questionamentos inoportunos do blogueiro.

Choroso e choramingando pelos cantos do Palácio dos Leões o blogueiro reclamava do "pito" da patroa. Posteriormente recebeu carícias no ego e não mais falou sobre a realidade hoje constatada.

Ela mente deste 2009. Olha esse vídeo em que Roseana Sarney promete "mundos e fundos". A cantilena era para ganhar a eleição de 2010. Roseana Sarney havia usurpado o mandato do governador Jackson  Lago.

Sarney tem a maior fazenda de bestas do mundo.
 

3 comentários:

  1. Anônimo10:14

    ATE AGORA MINHA LINGUA NAO QUEIMOU NAO, E NEM PARECE QUE VAI QUEIMAR...
    MARANHENSE REVOLTADO

    ResponderExcluir
  2. DÉCIO12:06

    PINÓQUIO PERDE DE LONGE PRA ESSA MALA...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:29

    Eles sabiam o tempo todo que essa gigantesca refinaria jamais saía do papel,até mesmo porque vão concluir uma em Pernambuco q logisticamente fica mais perto da Europa.Todos,inclusive o irresposável do sr.Gabrielle que deixou a empresa no buraco,que o diga a Sra.Graça Foster.ERA EXCLUSIVAMENTE PARA FAZER CAMPANHA DE ROSEANA,é a Kao-I de Roseana.A refinaria não foi adiada,ela está é mesmo cancelada,pois NUNCA esteve na pag.da Petrobrás.Cada povo tem o representante que merece.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA