12 de julho de 2012

CASAMENTOS DE RAPOSAS: MISSA DE SARNEY E MARLY COINCIDE COM CASAMENTO DE ARNALDO COM MURAD

Com o dia ensolarado só faltou a chuva para presumir-se o casamento de raposas. José Sarney e Marly celebram missa campal presidida pelo padre Bráulio nas dependências da mansão do clã no Calhau.

O padre  Bráulio "desloucou-se" do Vaticano à São Luís, cumprindo missão a pedido do Papa Bento XVI. Marly Sarney devota extremada reza dia e noite, pedindo clemência pelos pecados do marido.

José Sarney prefere agradar o Papa Bento XVI com polpudos depósitos no Banco do Vaticano. O banco do Vaticano é indevassado ante as "invasões" recentes nos paraísos fiscais.

Na mesma data celebram alianças Arnaldo Melo e Ricardo Murad. A terrível coincidência é analisada   pelo interesse da família  em mandar por mais sessenta anos no Maranhão.

O discurso de Arnaldo Melo deve lembrar Luís Rocha com frases do tipo: "Sarney minha régua e meu compasso" ou "Rangedor Meu Tesouro Meu Roedor".


3 comentários:

  1. Tá tudo dominado, com a reeleição de Arnaldo. Anote: após a cassação de Roseana, ele assume o governo e Ricardo Murad a AL. Como será preciso escolher novo governador, através de eleição indireta, será Murad quem comandará esse processo. Escreva um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo dominado, com a reeleição de Arnaldo. Anote: após a cassação de Roseana, ele assume o governo e Ricardo Murad a AL. Como será preciso escolher novo governador, através de eleição indireta, será Murad quem comandará esse processo. Escreva um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:25

    Ricardao foi humilhado na eleição passada pelo bloquinho e Arnaldo Melo. Sofreu a mais humilhante derrota da Assembléia. Nao aprendeu! De novo ensaiou uma candidatura a presidente e cacete. Arnaldo desmoralizou ele de novo. Agora aceitou uma humilhante vice-presidência imposta. Ricardao, quem diria, acabou no Iraja.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA