12 de julho de 2012

PODE FREUD? WASHINGTON REÚNE SUA MILITÂNCIA NA RAPOSA

Segundo fontes palacianas Jorge Murad disse à Roseana Sarney: "Rose querida, o Washington Oliveira é um caso sem esperança, o nome é a distante Capital dos Estados Unidos, o apelido é de coisa enterrada".

Roseana menos prolixa devolveu: "Jorge querido, o pior é Washington ser candidato em São Luís e reunir as lideranças na Raposa, no sítio de Arlete Pontes. Esse meu filho, até as cinzas enterradas ficam tortas".

Roseana tem o Tribunal de Contas do Estado como "aposentadoria" de vice-governadores. Na listas dos "bananas de pijamas" pela compulsória em 2014, Edmar Cutrim, Yedo Flamarion Lobão e Raimundo Filho.

Edmar Cutrim não abre antes do prazo, Yedo Lobão não arreda o pé sem as ordens de Lobão. Resta Raimundo Filho da época da "régua e do compasso" do ex-governador Luís Rocha, pai de "Bob Esponja".

Pela chapa de consenso da ALEMA, Roseana Sarney fica com rifle de cano duplo. Se cortarrem sua "currica" no TSE, tem a fidelidade de Arnaldo no governo e a  articulação de Ricardo na ALEMA.

O mais provável é que "Zé Bandalha" faça os versos de Verssiani ganharem o condoreirismo no sentido do "tudo pelo social": Quem ama volta ou vota?// Não quem ama nunca vai embora, nem jamais votaria".

"Pero que sim, pero que não" Arnaldo Melo e Ricardo Murad somam neste infeliz projeto de perpetuação. Arnaldo pela comprovada fidelidade, Ricardo pelo receio da infidelidade anterior. Sarney e a teoria dos contra-pesos.

Ambos unidos facilitam o projeto da família Sarney em qualquer quadro eleitoral. Desunidos precisariam de Sarney para qualquer projeto pessoal. Se correr Sarney pega, se ficar Sarney  come".

Ôh tristeza. Bom dia Conselheiro Washington Oliveiro.


  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA