5 de julho de 2012

A BELA E O FERA: ELIZIANE GAMA ALEGA CÁRCERE PRIVADO E NÃO COMPARECE A COLETIVA

A deputada Eliziane Gama marcou entrevista para as 15 horas. Desmarcou e remarcou para as 18 horas. Após a seis badaladas da sino da "Catedral do Rangedor", nem a sombra da parlamentar apareceu na Assembleia Legislativa.

Bochichos de bastidores denunciam que Eliziane Gama teria sofrido cárcere privado. O local do ergástulo foi na própria Sede do PPS. Segundo da Gama o impedimento para sua locomoção tinha o fito de impedir o registro da sua candidatura.  

O deputado estadual Othelino Neto é acusado de ser o autor do delito. Teve blogueiro precipitado(Bob Lobato) querendo meter a "Maria da Penha" em  Othelino. Fica difícil, a menos que tivesse alguma relação, fato totalmente improvável.

Eliziane Gama segundo sua próprias declarações "safou-se" e consegui registar a candidatura, tendo o Cabo Campos como companheiro de chapa. Não foi possível contato com o deputado Othelino Neto para ouvir sua versão.

A justificativa para o não comparecimento a entrevista é cinematográfica. Por outro lado corre a boca pequena que o fato é mero factoide. Para começo de campanha o apelo da violência contra mulher é um excelente mote.
  

Um comentário:

  1. Gabriel09:38

    Ai que bom que não sou só eu que não caiu nessa conversa fiada. Esses dias saiu uma nota falando de uma estudante que forjou um sequestro para não entregar o TCC... acho que a candidata em questão não leu. Ou leu e se inspirou, né?!

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...