22 de junho de 2012

SUBLEGENDA: WASHINGTON NÃO CRESCE ROSEANA SE ABORRECE E O PR VAI PARA TADEU

A candidatura de Washington Luís sofre "bullying"(violência psicológica) desde os primeiros suspiros. Vista na forma vitoriosa acalentava o sonho do "clã" de livrarem-se da incômoda vice-governadoria petista.

Washington Luís não cresce. Isso aborrece a "Branca". Roseana Sarney impaciente começa liberar para a sublegenda(Tadeu Palácio) os "partidos moto-taxi"- aqueles que os votos andam "todos" em uma moto.

O PR(Partido Republicano) tem o advogado Sérgio Tamer(ex-PL) como locador. O pagamento do aluguel na Administração Penitenciária não recompensa o domicílio eleitoral pelo tempo de televisão.

Roseana Sarney liberou o PR para compor com Tadeu Palácio. Sérgio Tamer ao morder a mosca azul de vice-prefeito libera Roseana Sarney proceder sua substituição sem traumas com a direção nacional do PR.

Um sairia da vice-governadoria, deixando o espaço de sucessão governamental livre para escolha do "clã". O outro manipulável ao extremo entraria na condição de vice-prefeito, intermediando as articulações.

O problema é o "Zé Povinho". Eles não querem  nem Macaxeira, nem o "Siliconado". Roseana Sarney ao final destas eleições deve continuar com os indesejáveis no seu "módico" governo "cai não cai". 



2 comentários:

  1. Anônimo12:28

    CESAR, VOCÊ É INTELIGENTE, MACAXEIRA CRESCE PARA BAIXO NUNCA PARA CIMA RSRSRSRSRSRSRSRSR !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:48

    Somente a "Branca" nao percerbe que eles nao tem chance na sucessao da Prefeitura de Sao Luis, AVANTE CASTELO................

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...