22 de junho de 2012

PROVAS CONTRA CUTRIM : MARRECOS, MACACO PREGO, ARARA E PATO D'ÁGUA

Blogueiros que fazem o papel de adjuntos dos oficiais, foram escaldos para apresentarem provas do envolvimento de Raimundo Cutrim na morte de Décio Sá. O rol é constituido por 15 marrecos, um pato d'agua, uma macaco prego e uma arara.

Estes animais silvestres presos em poder de José Soares Cutrim, o "Marreco Cutrim", estabeleceriam  a ligação entre Raimundo Cutrim e Junior Bolinha há mais de um ano. Ambos teriam o gosto por "bichos exóticos". 

Estas mentes brilhantes foram iluminadas por informações de delegados da "Banda A"(Aluísio). É que no sítio de Junior Bolinha, vendido pelo delegado Paulo Márcio da "Banda C"(Cutrim), foram encontrados um macaco prego e uma arara.

Me comprem um bode, mandem entregar na Rádio Capital. Com certeza Renato Sousa que tem o "dom da palavra", 38 anos como jornalista investigativo vai emitir o seu parecer. Essa turma da "orelha seca" ainda reclama da falta de diploma.

Com este tipo de prova apresentada não dá para levar a sério mais nada. Sinto cheiro de pizza, "cheque moça "(não mete agora) e todo tipo de insinuação sem sentido. Como acredtar na ingenuidade de quem  posta uma estultice dessas?






2 comentários:

  1. Anônimo16:54

    César Belo,

    Essa tua tirada de "cheque moça", que é aquele em que o emitente(no caso as pessoas envoltas com os agiotas/as prefeituras/osjuízes e outros idiotas que têm por aí), pedem com carinho e veneração aos seus "amados credores" para eles não "meterem" ainda, é dez!! César,você é o melhor dos blogueiros, o mais espirituoso, sem dúvida alguma!

    Só não estou gostando de uma coisa: por que você está tão condescendente com o Raimundo Cutrim, diante de todas essas evidências! Meu caro só o fato dele viver com más companhias já diz tudo. Olhe o homem é sim o produto do meio em que vive? Em breve eu volto!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:28

    Agradeço aos elogios. No caso de Cutrim é que eu vejo outras evidências. Como vc penso que o político deve evitar este tipo de amizade. Mas não acredito que ele seja mandante da morte de Décio Sa´. Um abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...