25 de junho de 2012

SEGURANÇA ADMITE INQUÉRITOS MANIPULADOS NOS GOVERNOS SARNEY

A SEGUP admite a manipulação de inquéritos durante os governos de Roseana Sarney. A reabertura dos casos Bertin, Luizinho de São Bento e dos irmão Yusself é a demostração dessa possibilidade.

O estranho em tudo isso é a coincidência da exposição do ex-Secretário de Segurança Raimundo Cutrim. Tudo leva ao entendimento de uma orquestração em curso para "detonar" o atual deputado Cutrim.

Foi durante a gestão de Raimundo Cutrim, que dois destes inquéritos foram conduzidos e os três concluídos. A "mídia Sarney" sutilmente vai injetando "dropes" nas supostas ligações entre Cutrim e a bandidagem.

Alguns mais precipitados fazem o "link" entre os crimes e a agiotagem. A criatividade "tartarinesca" faz lembrar o mentiroso "Tartufo", da obra do grande escritor e dramaturgo francês Moliére.

No exercício na arte de "detonar" tornou-se prática a exposição dos ex-amigos. Que o digam Nunes Freire, João Castelo, Luís Rocha, José Reinaldo e todos que de uma forma ou de outra se contrapõe aos Sarneys.

Infelizmente Décio Sá terminou "detonado", servindo de palanque eleitoral para o domínio e continuidade da oligarquia Sarney. Que Deus proteja-nos da sanha arrassadora destes crápulas. 



Um comentário:

  1. Macabeu11:28

    No Maranhão é costume, engavetar as coisas volumosa, que periclita, periclitante, ninguém fica descoberto por muito tempo, todos que fazem parte deste inquérito nebuloso, tem o rabo preso, ficam na mão dos seus protetores, é como dizer assim; ficam escravos para o resto da vida. Esse caso Yusself, tem um Senador palito, ou linguiça,ou até gordo demais que segura as ponta.
    Ninguém se falou mais nisso, e assim é o caso Bertin, aquele prefeito Hiltem, Hitler ou coisa assim, todos insoluvel ou insosso!!!

    ResponderExcluir

NEPOSTISMO NO HOSPITAL DA CRIANÇA DE PRESIDENTE MÉDICI

  Compartilhe agora. Recentemente, surgiram denúncias envolvendo casos de nepotismo no Hospital da Criança de Presidente Médici, que é admin...