25 de junho de 2012

ERRO OU INTENÇÃO? NÃO SÃO AS TOGAS QUE FINANCIAM A AGIOTAGEM

Em cada 10 postagens sobre os desdobramentos da "Operação Detonando I", 9 apresentam-se destituídas de fundamentos probatórios. As últimas informam togas financiando a agiotagem.

Não seriam os agiotas que financiam sentenças a juros de 100% ? Basta compulsar as retiradas  em dinheiro das contas dos agiotas, para ver se coincidem com "os momentos liminares" do TJ.

É bom  verificar a relação "honorária" no tempo e espaço, entre os "momentos liminares", escritórios advogatícios que servem concomitantemente as prefeituras "sub-judice" e agiotas envolvido com as mesmas.

Imagina o que uma "delação premiada" não rasgaria de togas e diplomas? Só de pensar tem "magistra" e causídico que entorna "vidros de Lexotan". E os bobos escrevendo em contrário.

Erro ou intenção?



Um comentário:

  1. Anônimo10:41

    é bello,mas não esquece que tem aquele togado,com nome do primeiro buda,que é chegado numa agiotagem.si dar ta na moda ele até que anda quieto demais...

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...