22 de junho de 2012

"ALUIZETES" QUEREM RASGAR OS PROCEDIMENTOS CONSTITUCIONAIS

Tem uma turma de blogueiros que comem no cocho de Aluísio Mendes. Os chamados "Aluizetes" publicam qualquer coisa a mando de "Aluizinho". Publicaram por exemplo, o requerimento de prisão de Glaucio, Miranda, Bolinha como depoimento de Johanatan Silva e Sousa.

A intenção por orientação foi jogar no vento o nome de um Cutrim. O requerimento transformou-se em depoimento com trechos extraídos do Inquérito Policial que corre em "sigilo-público ocasional". Nas entrelinhas "o Cutrim" era o mandante da morte de Décio.

Depois o anúncio de que tratava-se do deputado Raimundo Cutrim. O estardalhaço coberto pela "mídia Sarney" obedeceu o mesmo procedimento de sempre. No início a falta de questionamentos sobre o despropositado anúncio sem a contudência das provas    

Os escolhidos entre os "Aluizetes" não tem a menor noção do que escrevem. Provas constituídas por marrecos, macaco prego, arara e pato d"água foi outra barrigada. Agora os "orelhas secas" querem rasgar a Constituição Federal em desrespeito as imunidades parlamentares.

Tem "Aluizetes" que posta como "avestruz", enterrando a cabeça nos buracos dos textos. Será que é tão difícil procurar entender os fundamentos constitucionais das imunidades parlamanentares? Imagina Raimundo Cutrim sem mandato diante do ódio de Aluíso Mendes?

Tá pegando mal para o desempenho de Aluíso Mendes essas "barrigadas". Hum tá um cheirrinho de m.....


Um comentário:

  1. Anônimo08:53

    Isso é um absurdo! Todo mundo sabe que o nome do Dep Cutrim foi cogitado na lista dos mandantes do crime do Décio para puro "ego" do Secretário Aluisio. Quando tudo for esclarecido eu quero assistir a idenização por danos ao ex-secretário....arroxa Dr. Cutrim.....esse bloco A quer lhe prejudicar politicamente, profissionalmente e politicamente....puro interesse.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...