14 de junho de 2012

PRISÃO DO AGIOTA GLAÚCIO DEIXA "MEIO-MUNDO" E UM PEDAÇO DA LUA SEM SONO

A prisão do agiota Glaucio Alencar tirou o sono de "meio-mundo" e um pedaço da lua . Prefeitos, Secretários, Deputados, Juízes, Desembargadores, Conselheiros, Ministros, Advogados teriam dançado no "parangolé"  do agiota.

No início das investigações uma linha de acusação pendia para cima de um empresário. Procurei-o para colher informações. Seguro da sua inocência disse-me:"César, nós também temos cachoeira. Você não me viu".

O resultado parcial das investigações comprova a "profecia" do injustiçado. Com as pressões para que "resto do trabalho" apareça, começam vir a tona histórias que comprovadas balançarão as estruturas dos Três Poderes.

Glaucio Alencar seria a seu tempo, o maior "financiador" de escritórios de advogacia especializados em casos de desvios de verbas pública públicas. A extensão percorerria os labirintos do TJ-MA, desembocando nas Cortes do País.

Glaucio Alencar salvaria o "naufragando" administrativamente, dando-lhes uma "boa" banca de advogados para escaparem da perda dos mandatos. Os causídicos teriamm "conhecimento" e "trânsito". Era só apitar e o sinal abria de novo.

Comprovado que os pagamentos milionários dos escritórios patrocinadores "das causa municipais", seriam bancados por Glaucio Alencar, fica aberta mais outra linha de investigação sobre as atividades ilícitas da Organização Criminosa.

Eu volto dando nome aos bois neste período de "Barricas", "Pirilampos" e "Maiobas". Eh boi rapaziada!


 

Um comentário:

  1. Julio Dellis20:28

    Desembargador não, Desembargadora sim, aliás, dizem as mais línguas que essa celestial Desembargadora indicava Gláucio a prefeitos enrolados que tinhas processos tramitando no TJ-MA. Além dessa informação caro César você sabia que tem uma prefeitura na região metropolitana de São Luís que tem a merenda escolar fornecida justamente pela empresa de Gláucio? Por mais incrível que isso possa parecer à prefeita desse município tem vários processo no TJ.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...