14 de junho de 2012

AGIOTAGEM ELEITORAL: ROSEANA SARNEY VAI USAR OS CHEQUES DE GLAUCIO COMO CAPITAL POLÍTICO EM 2012?

A "nova fase" das investigações do caso Décio Sá é agiotagem eleitoral. O governo está de posse de vários cheques em branco de prefeituras que mantinham relação comercial com os supostos mandantes

Roseana Sarney cobrará juros eleitorais extorsivos dos prefeitos envolvidos nas tenebrosas transações? Tem prefeito que não dorme desde o dia em que foi noticiado a prisão do  agiota Glaúcio.

As investigações deveriam ser capitaneadas pela Polícia Federal, haja vista que a maioria das transações tem a merenda escolar como fachada. A verba utilizada mal versada tem origem nos cofres da União.

As pressões são fortes para que Roseana Sarney repasse as investigações para a Polícia Federal. Os péssimos conselheiros do governo insistem na manutenção das investigações pela SEGUP.

A "canalha" está de olho no capital eleitoral que os cofres da investigação podem render em 2012. Tem prefeito "agoniado" que assina cheque em branco, vermelho, lilás ou nas cores do arco-íris da Secretaria de Saúde.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...