14 de junho de 2012

ADRIANO SARNEY ERROU O CAMINHO PARA CHEGAR AO PAÇO DO LUMIAR

O playboy internacional José Adriano Sarney errou trajeto para chegar a  Paço do Lumiar. Adriano Sarney foi parar no "Galeto de Barba Azul" próximo a UPA do Parque Vitória. Agora imagina um candidato a prefeito que não sabe o caminho da cidade onde vai ser votado.

O "Sarneyzinho" foi rebocado por um dos "Caridozinhos" até Paço do Lumiar, onde aconteceria uma reunião com os babões e filhos de babões. "Caridozinho" estava com câmara digital e não perdia um movimento do "Sarneyzinho". Puxar saco no Maranhão é "dom genético"

Uma fonte que estava próximo ao "sangue azul" ouviu o "Sarney" falar maravilhas da "Riviera Francesa". José Adriano Sarney queixava-se à "Caridozinho" da falta de monitoramento por computador nas estradas de Paço do Lumiar.

"Barba Azul", percebendo a viagem do neto-primogênito de Sarney, começou a gritar- "Torre, torre, chamando". O "Sarneyzinho" ficou olhando para o céu a procura do "avião". "Caridozinho" mais esperto alertou- Sarney esse cara tá tirando sarro"

José Adriano Sarney foi lançado candidato via internet, naquele momento ele curtia as praias da Riviera Francesas "avec". Imagina administrar Paço do Lumiar por computador. Rômulo Augusto Trovão foi prefeito de Coroatá tirando o curso de Direito em São Paulo.

É a renovação política. Aguenta Paulo Marinho Junior, Ricardinho Archer, Jorginho Murad, Alberto Filho e uma renca destes bem nutridos e aquinhodos políticos do Maranhão. Esses não precisam pedir dinheiro emprestado para Glaucio. 

Um comentário:

  1. PALAVRAS DO PROFESSOR CORREIA TAMBÉM DIRIGIDAS A VOCÊ AMIGO CESAR BELLO.

    Quero externar a minha admiração e respeito pela luta e o empenho que os blogueiros Edgar Ribeiro e Cesar Belo vêm travando contra a corrupção e a pistolagem que de muito tempo vem se proliferando no Estado do Maranhão, e vergonhosamente quase nada tem sido feito para desvendar os crimes que misteriosamente tem ocorrido nessa cidade. Tamanha é minha indignação quando tomo conhecimento de que por trás de uma organização criminminosa há sempre um padrinho que pela força das influências abafam os casos, até cair no esquecimento da sociedade, graças a Deus tem pessoas como vocês ( Edgar e Cesar Belo ) que sem nenhum temor passaram a ser a voz dos excluídos e injustiçados, como fizera o grande líder religioso da Índia - Gandhi, e da África- Nelson Mandela.
    Faço essas reflexões como forma de agradecimento pela matéria sobre o S O S Paço do Lumiar o qual eu também faço parte, tendo a oportunidade de por diversas vezes ir para o enfrentamento contra os desmandos ali instalado, cumprimos com todas as etapas nas instâncias do judiciário, e entre uma decepção e outra, chegamos à conclusão que a corrupção tem um aparato muito forte, e que só quem tem o poder do dinheiro sabe explicar. Edgar e Cesar belo, assim como os valores religiosos se dessacralizaram, também a normalidade da razão fora substituída pela legalidade da irracionalidade, e assim como vocês, eu também sou um brasileiro, um filósofo indignado com o meu país. Com essas palavras preço licença para publicar a síntese da matéria de vocês. Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...