15 de junho de 2012

PINHEIRO : CHEQUES PROVAM QUE FILUCA PAGAVA A MÃE E O IRMÃO COM DINHEIRO DA PREFEITURA

Além da agiotagem que grassa há anos no Maranhão inteiro, as improbidades e imoralidades são práticas frequentes nas administrações de grande parte dos municípios maranhense. A prática é tão antiga quanto a usura e a corrupção.

Em Pinheiro, terra em que nasceu José Sarney, Filadelfo Mendes Filho, o "Filuca" quando chefiava a Prefeitura pagou no mesmo dia(28 de dezembro de 2001) a mãe (M. Mendes ) e o irmão(Gráfica Mendes), com cheques da Prefeitura de Pinheiro.

Maria Mendes(mãe) é agraciada no fim do ano com R$. 74.397,43(Livraria Mendes), Sílvio Mendes(irmão) com R$. 23.526, 20(Gráfica Mendes).  Agora não dá para entender compra de livros e impressões em fim de ano, com as escolas municipais fechadas.

Assinam a farra dos cheques do "final de Ano Gordo",  Filadelfo Mendes Filho, o "Filuca e a esposa, a "Princesa" Iná Luiza Guterres Mendes. Filuca ainda quer voltar a sentar na cadeira de prefeito em Pinheiro. A volta das farras dos cheques para família é certa.

Mãe, irmãos, filhos, genros, noras, sobrinhos, primos e até os periquitos(aqueles que se seguram com o pé e comem com o bico) de Filuca, esperam ansiosamente por sinecuras, pagamento de serviços e produtos que nunca existiram, mas regiamente pagos.

 

Um comentário:

  1. Anônimo21:46

    czae, onde estão os recursos recebidos por Filuca para construir um aterro sanitario em Pinheiro ? que exemplo hêim? ainda mais tendo um filho a frente da Sema !

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA