15 de junho de 2012

"CORTANDO A CARNE": AS INVESTIGAÇÕES SOBRE AGIOTAGEM PODEM ENVOLVER O "EX-GOVERNADOR" MARCOS CALDAS

Roseana Sarney na "coletiva" de 7 minutos disse que a ordem é cortar "a própria carne". Poucos entenderam as palavras e a fisionomia tensa da Sarney. Ela já sabia que as investigações no caso Decio Sá alcançara aos Três Poderes.

Momentos antes da entrevista Roseana Sarney teria tomado conhecimento que na cadeira do governo, sentara a poucos dias coberto de pompas um dos supostos envolvidos com a prática da agiotagem, o deputado estadual Marcos Caldas.

Caldas que interpela o titular deste blog judicialmente, já defendeu-se anteriormente das mesmas denúncias sobre agiotagem, inclusive na modalidade de cheques assinados em branco. Nestas investigações com a participação da PF estaria novamente em evidência.

O inquérito do caso Decio Sá corre em sigilo absoluto, de forma que as informações ventiladas podem estar relacionadas a uma factoring que seria de propriedade do Vice-Presidente da Assembleia, "ex-governador" do Estado do Maranhão e deputado estadual Marcos Caldas.

Com a palavra sua Excelência, "o cheque". Xeque mas não me mate. Da minha parte vou "checar" a informação da "alta fonte". Desde já fica o espaço para sua Excelência, o deputado Marcos Caldas, usar e abusar gratuitamente.


2 comentários:

  1. Anônimo11:17

    Comentário extraído dos comentários do Blog Gilberto Leda, matéria acerca dos 37 talões ou 720 cheques encontrados em poder dos agiotas!
    Eles vedem sentenças, compram repasses públicos, assassinam, usurpam, roubam!
    Todo mundo sabe destes agiotas.

    LISTA TOP SIX AGIOTAS EM ACAO
    1 Glaucio Amencar
    2 Tel… … da Desembargadora
    3 Pacovam Ze Doca
    4 Hil… da Euro Representacoes
    5 Deputado e Ex Governador
    6 Wel… da W… Veiculos e Postos

    A policia so nao prende se não quiser, todos compram as verbas com desagio de 30 a 40%.
    todos tem Ramificacoes com o crime organizado, é só colocar a Policia em Ação.
    Esse Jr Bolinha é cobrador do M…, levou 2 tiros no araçagy meses atrás durante uma cobranca para o deputado.
    Uma lastima…
    Uma vergonha….
    Usurpam, roubam, matam e nada acontece.

    Nota: comentário editado pelo moderador
    gilbertoleda
    em 15 de junho de 2012 às 10:36 disse:
    Grato pela participação!

    ResponderExcluir
  2. De fato, (...) pelo que tenho lido no mais distintos blogs a policia ainda não prendeu todos porque não quis. Mas, vamos por parte: Se não há teatro quanto a morte "daquele que fora solto e executado", se os nomes ditos, incluindo o de um "grande" nome da policia,se o Décio havia feito inúmeras publicações a respeito de agiotagem e de outros casos ocorridos em Terezina; por que será mesmo que só os pequenos nomes aparecem? tenho a impressão de que ainda não será dessa vez que nosso governo em sintonia com a SEC DE SEGURANÇA farão o corte na própria carne. E mais uma vez, apresento minha indignação: cabo Sodré não foi morte por um ato simples de vandalismo ou desrespeito com autoridade, foi morto porque de meu entendimento o ex-grande homem da segurança pública, sempre pode tudo aqui em nosso Maranhão. E nós que pensávamos que "um simples rapaz, vindo do interior" não pudesse fazer a diferença, nos enganamos; com a morte do Décio tantas outras arbitrariedades serão postas em cheque, por último sem menos importância: mais polícia e mais celas para os que realmente precisam delas..

    ResponderExcluir