27 de junho de 2012

PERDEU PLAYBOY: CANDIDATURA DE ADRIANO SARNEY FOI PARA O "SAL"

Durante o início desta tarde(27), no Palácio dos Leões "o clã" resolveu retirar a candidatura de Adriano Sarney. Roseana Sarney, Zequinha Sarney e Adriano Sarney fizeram o anúncio oficial da desistência, antes muito choro e ranger de dentes.

A falta de domicílio eleitoral denunciada pelo titular deste blog recebeu acolhida da Folha de São Paulo. A jornalista Andreza Matais repercutiu a nossa afirmação, acrecentando os percalços do continuismo político de cinco décadas.

As máquinas dos governos estadual e municipal já estavam azeitadas a disposição do "Zé Meu Neto". Candidatos de seis partidos abdicaram do pleito em favor do "Sarneyzinho". A "Coligação Neto da Serpente" contava com 12 partidos.

"Apesar dos pesares" Adriano Sarney não conseguia a exemplo de Washington Oliveira decolar nas pesquisas.  Roseana Sarney com base nas pesquisas expontâneas e estimuladas  alertou o irmão, Zequinha Sarney, que ainda "estribuchou".

A pá de cal veio com a consulta a juristas de renomada, em relação ao domicílio eleitoral de Adriano Sarney. A fragilidade do registro da compra de sítio no Iguaíba, juntava-se as  intempestivas contas de luz em nome de José Adriano Sarney. 

A sentença foi proferida no íncío da tarde por Roseana Sarney. Ao passar por Washington Oliveira  no Palácio dos Leões, Adriano Sarney  balbuciou em tom de profecia- tú vais me seguir Macaxeira. Roseana Sarney já chamou o "Sopa" da Escutec.


3 comentários:

  1. Anônimo19:38

    cesar paço do lumir é grato a sua colaboração, muito obrigado.consultei o site do tribunal e fiquei surpreso com a quantidade de processos dos arosos a maioria por desconformidade (desvio) de R$ publico:
    a-GILBERTO AROSO 22 PROCESSOS NO TRIBUNAL E MAIS 19 NA COMARCA DE PAÇO
    b-BIA AROSO QUASE 40 PROCESSOS
    c-AMADEU AROSO MAIS DE 15 PROCESSOS
    esses arosos tem que pagar pelos crimes cometidos e devolver os recursos do povo chega de falcatruas

    ResponderExcluir
  2. JANE FRANCY20:28

    ola SOU DE SAO LUIS, ADOREI SABER DESTA NOTICIA DE QUE FOI PRO SAL A CANDIDATURA DE ADRIANO SARNEY,PARABENS A POPULAÇAO DE PAÇO DO LUMIAR QUE LUTOU E RELUTOU CONTRA A CANDIDATURA DESTE VERME DO CLA SARNEY,ISSO MOSTRA QUE A POPULAÇAO MARANHENSE ESTA MAIS ATENTA AO QUE ACONTECE NO SEU ESTADO. JA ESTAVA NA HORA DE DAR UM BASTA,DE QUERER ELEGER MAIS UM SARNEY ,PARAR ROUBAR E ENGANAR OS MARANHENSES, JA CHEGA AOS PAIS E AVOS DESSES SARNEYS QUE OS MARANHENES TEM QUE ENGOLIR. PARABENS A POPULAÇAO DE PAÇO DO LUMIAR TODO MEU RESPEITO PELA CONSCIENCIA DOS DIREITOS DE VCS COMO CIDADAO.

    ResponderExcluir
  3. Valeu César, tiraste esse do caminho das verbas públicas.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...