24 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012 : COLIGAÇÃO UNIDOS POR GUIMARÃES ACLAMA MARY GUERREIRO

A presença de Mary Guerreiro na política de Guimarães é promessa alvissareira. A Convenção Municipal que oficializou a sua candidatura é prova do seus prestígio junto ao povo e as autoridades.

Um contigente de mais de três mil pessoas circularam  sábado(23), dentro e fora do ambiente democrático criado pela "Coligação Unidos Por Guimarães". O  Teatro Guarapiranga estava totalmente lotado, sendo preciso o revessamento para facilitar a participação no lançamento da candidatura de Mary Guerreiro.

O Ministro do Turismo Gastão Vieira é filho de Guimarães, representando a governadora Roseana Sarney deslocou-se da Esplanada dos Ministérios em Brasília, para saudar em brilhante discurso a candidatura de  Mary Guerreiro. Foi apaludido da entrada no recinto ao fim do discurso. 

O deputado Hélio Soares representou o Legislativo do Maranhão, ao seu lado deputado Edson Araújo, Braúlio Muniz, Julião Amim, a prefeita Maura Jorge, o atual prefeito de Guimarães Padre Willian, Paulo Matos, vereadores, ex-vereadores lideranças políticas da Baixada e líderes comunitátios.

O Senador Clóvis Fecury(DEM) que deslocava-se de helicóptero para a solenidade, ficou impedido de comparcer devido ao forte temporal em São Luís e regiões circuvizinhas. A candidatura de Mary Guerreiro conta com o apoio do PSL, DEM, PV, PSDC, PP, PTB, PDT, PPS, PTC e PHS.

O discurso de Mary Guerreiro foi propositivo, priorizando os eixos da educação, saúde, habitação, capacitação da mão de obra, geração de empregos, plano de atração de grandes, médias empresas para alavancar Guimarães. Ao final foi aplaudida de pé por todos os presentes.

O vereador Carlos Cunha(Presidente do DEM) é o companheiro de chapa de Mary Guerreiro. Cunha é o atual Presidente da Câmara de Vereadores dos Vimarenses. Mary Guerreiro conta ainda com o apóio do prefeito Padre Willian, que desenvolve  gestão pautada na probidade administrativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...