19 de junho de 2012

ENCOLHERAM: CHEQUES DAS PREFEITURAS VIRAM CARNE PORCO

Depois do estardalhaço midiático em que foi anunciada a Operação Detonando II, vem o fiasco de que apenas 3 prefeituras teriam cheques em branco, notas de empenho e outros documentos em poder dos agiotas presos.

A "malha fina" deixa no ar o cheiro de agiotagem eleitoral. Aonde foi parar a "Montanha de Cheques", "Notas de Empenho" e "outros Documentos". A Polícia Federal e o Ministério Público foram anunciados à frente da "Detonando II".

O problema é que a "Detonando I" pode ter servido como "piranha do boi" para a "Detonando II". Ao contrário do "boi de piranha", em que um boi morre para os outros passarem, na "piranha do boi" muitos bois ficam no pasto para a satisfação de apenas uma.

A carne política exposta(Bacabal, Dom Pedro e Pindaré-Mirim) não tem nada de bovina. Assemelha-se mais a carne de porco. Colocaram no forno 100 gramas, mas no prato o peso não dá 3 gramas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...