19 de junho de 2012

OPERAÇÃO BUMBA MEU CHEQUE:ROSEANA E O "SÃO JOÃO" DE RIGORES E FAVORES

A Operação "Detonando" fez anúncio da apreensão de uma "montanha de cheques em branco", que estariam em poder de Glaucio Miranda de Carvalho e o pai José Miranda Carvalho.

Aberta a "Caixa dos Cheques em Branco" o volume encolheu como carne de porco. Dos anunciados 77 cheques em branco, apenas 37 foram oficialmente contabilizados com em poder dos agiotas.

Soa estranho aos ouvidos mais apurados a redução em 50% do contabilizado. Faltou  planilha especificando o que foi apreendido e a quantidade. Este é o procedimento comum em "Ação de Busca e Apreensão".

A SEGUP faz o repasse da "Montanha de Cheques" à PF de forma paulatina. Roseana teve acesso aos "borrachudos" e poderia ter feito o "São João" com a célebre e costumeira fórmula dos rigores e favores.

Somente com tempo e as eleições para saber quais as prefeituras que supostamente entregaram a "língua" para "Mãe Catirina". Tempo tiveram para escolherem quais os bois que deveriam ser poupados.

Ai Catirina poupa esse boi//Mãe Catirina poupa esse boi// Que é boi pasto, carregando cela//Fazendo vergonha para ela e "pró" Maranhão// Ai Catirina//Mãe Catirina não poupa Lisboa.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário