13 de junho de 2012

CASO DÉCIO SÁ: A ESTRANHA VERSÃO DE GLAUCIO, BOLINHA, BOLÃO E BOCHECA

Desconfio da versão pura e simples dada a elucidação do ao caso de Décio Sá. Há vários dias circulava a versão oficial da SEGUP, envolvendo os empresários Glaúcio e Junior Bolinha. A polícia precisava então de provas ou argumentos judiciais para prender os envolvidos.

A morte de Valdêmio José Silva teria sido de certa forma "patrocinada" pelo Sistema de Segurança. Através do "relaxamento do monitoramento, a SEGUP obteve os elementos necessários a elucidação do crime de Décio Sá e pode consequentemente pedir a prisão dos envolvidos.

Os elementos apresentados tem consistência, mas não me conveceram ainda de que a elucidação esconda os verdadeiros autores consorciados. Vamos ouvir o Secretário de Segurança, Aluísio Mendes durante a entrevista para saber a extensão dos envolvidos.

Ainda sinto o calor de abafado nas conclusões da SEGUP. Acho estranho a versão pura e simples de Glaúcio, Bolinha, Balão e Bochecha. A elucidação pode esconder a verdadeira versão.


Um comentário:

  1. Anônimo22:27

    Essa foi considerada pelo Glaucio a postagem mais verdadeira. O Marcos Deça tb não caiu nessa. Parabés pela coragem de falar o q pensa e só um conselho: não fale da esposa do marquinhos regadas, a filha do edinho, vc não faz idéia do risco q corre

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...