13 de junho de 2012

CASO DÉCIO SÁ: RETRADO FALADO JÁ DEVE TER VIRADO FINADO

A Polícia Civil do Maranhão começa admitir a possibilidade da execução do assassino de Décio Sá. A senha foi a morte do pistoleiro Valdêmio José Silva na segunda feira(11) as 23 horas, nas mesmas circunstâncias.

A falta de monitoramento diuturno nas movimentações de Valdêmio José Silva, coloca a cúpula da SEGUP em cumplicidade neste crime. Blogueiros do próprio "sistema" acusam o governo de Roseana Sarney de abafar o caso.

Soa como "barulho de morte planejada", a confirmação de que os tiros foram disparados de uma janela entreaberta onde dormia Valdêmio Silva com a esposa. Foram cinco tiros mortais na vítima, nenhum atingiu sequer de raspão a  companheira de alcova.

Por balística poder-se-á analisar a improvável possibilidade, dos cinco tiros a distância não terem atingido a esposa de Valdêmio José Silva. Como ela conseguiu escapar ilesa deste assassinato, sem que os tiros fossem a "queima-roupa"(de perto)?

Será que foi preservada a cena do crime? O exame cadavérico atesta que os disparos foram feitos a distância? A esposa de Valdêmio José Silva foi interrogada? A balística foi solicitada? Tudo inclina-se no sentido de que o governo abafou o caso. Porque?

"O retrato falado do caso Décio Sá virou finado". Foram as palavras de um experiente delegado de Polícia .

Olha aí o melhor retrato falado para a morte de Décio Sá.


2 comentários:

  1. Anônimo10:30

    Cesar, tu ta atrasado... Procure acessar os outros blogues que vc verá as atualizações sobre a morte de Decio.
    Acorda e para de criticar o Aluisio...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:44

    Tu é que ainda não percebeu o quanto eu estou adiantado. Não acredito nesta versão até que as contradiçõs sejam elucidadas. Continuo achando que o verdadeiro matador de Décio Sá já foi.

    ResponderExcluir